CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Piper tenta viver fora da cadeia em trailer de última temporada de 'Orange Is The New Black'

Também com pôster divulgado, sua sétima temporada chegará na Netflix no dia 26 de julho

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da sétima e última temporada da série 'Orange is the New Black' - Reprodução/YouTube
Cena da sétima e última temporada da série 'Orange is the New Black' - Reprodução/YouTube

A Netflix divulgou hoje (26) o trailer da sétima e última temporada de Orange Is The New Black, que estará disponível na plataforma de streaming no dia 26 de julho. 

Temos uma pequena amostra de como está a vida de Piper Chapman (Taylor Schilling) após o fim de seu tempo na prisão, que está tentando se reinserir na sociedade e mostra um pouco de seus obstáculo com seu novo emprego, ou novos, já que vemos a protagonista exercendo diversas funções diferentes ao longo do trailer. 

Temos um pequeno trecho da vida fora da cadeia de Sophia Burset (Laverne Cox), que andava sumida nos últimos anos. Ela aparece em um trecho como cabelereira de Piper em um salão. 

Enquanto isso as detentas de Litchfield ainda estão colhendo os frutos da rebelião que aconteceu na quinta temporada da série. Taystee (Tasha Jefferson) está lidando com sua prisão perpétua após tomar a liderança do movimento. 

As cenas são alternadas com as frases: "uma cor nos uniu", "uma cor inspirou mudanças", "uma cor iniciou um movimento" e "uma cor nos deu esperanças".

Além do trailer, a Netflix divulgou seu pôster oficial, que, para celebrar o último ano da série, juntou diversas artes feitas por fãs, chamados de Orange Army. Isso funcionou como uma homenagem as pessoas que acompanharam a trajetória das detentas por todo esse tempo. 

Dê uma olhada:

++Elenco de 'Orange Is The New Black' finaliza gravações e se despede da série

Foram dez artistas que tiveram sua ilustração na imagem promocional, sendo eles de diversos países, como Reino Unido, Armênia, Itália, Estados Unidos e até o Brasil entrou no grupo! Eles foram selecionados por suas redes sociais e agora terão sua arte pelo mundo inteiro. 

Confira o trailer da sétima temporada de Orange Is The New Black: