Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » socorro

Os cinco maiores momentos do quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'

Separamos os momentos mais impactantes do novo episódio da série que foi exibido no último domingo (05)

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 10h14 - Atualizado às 12h23

Daenerys Targaryen no quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Daenerys Targaryen no quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

*ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers da série Game of Thrones!

Depois da Batalha de Winterfell, Game of Thrones aumentou as expectativa para a próxima guerra na noite deste domingo (5). Com o nome The Last of the Starks (O Último dos Starks), o quarto episódio da oitava temporada da série mostrou a comemoração após a luta contra o Rei da Noite e já mostrou que a batalha agora é outra, contra Cersei Lannister.

O novo episódio não foi tão movimentando quanto o terceiro, que teve uma batalha ao longo de seus 82 minutos, mas teve vários momentos impactantes com um gancho poderoso no final.

Por isso, listamos os cinco maiores momentos do quarto episódio da oitava temporade de Game of Thrones:

Fantasma está vivo!

Sim, o último lobo giante está vivo! Pode ficar com o coração tranquilo porque ele sobreviveu e deve sobreviver mais: Jon decidiu não levar o lobo para o Sul, onde irá acontecer a grande guerra contra Cersei. Mas o Fantasma ficou bem triste de deixar o dono. Vamos esperar que Tormund cuide bem dele pra lá da Muralha.

Gendry e Arya

Gendry ficou desesperado em busca de Arya depois que a batalha contra o Rei da Noite acabou. Ele não viu Arya no grande salão de Winterfell, então saiu para procurá-la. 

Gendry encontra ela - quer dizer, Arya quase acerta Gendry com uma flecha "de brincadeira". Ele então beija a jovem Stark e a pede em casamento, para que ela seja a lady de Ponta Tempestade ao lado dele. Mas quem shippa Gendry e Arya ficou bem triste: ela recusou o pedido de casamento e, pelo visto, esse casal não vai mais ser um casal.

Jaime e Brienne

Se quem shippava Gendry e Arya ficou triste, quem queria que Jaime e Brienne ficassem juntos soltou até fogos depois do episódio de domingo.

Depois que Tyrion faz uma constatação indelicada sobre Brienne durante um jogo, ela se retira da mesa, fazendo com que Jaime vá atrás dela - o que deixou Tormund de coração partido, pelo menos até uma mulher nortenha parecer interessada nele.

Jaime segue Brienne até seu quarto e, quando estão sozinhos, eles finalmente ficam juntos. Então, sim: finalmente o momento que todos esperávamos aconteceu.

O fim de Rhaegal

Não aguentamos mais essa série matando os animais: primeiro, foram os lobos gigantes. Agora, o segundo dragão de Dany foi morto quando a rainha Targaryen chegou à Porto Real. Ele foi atingido por várias lanças atiradas por Euron Greyjoy.

Dos três irmãos dragões, apenas Drogon continua vivo. 

++ 'Eu achei fantástica', diz atriz sobre cena de Missandei no novo episódio de 'Game of Thrones'

Dracarys!

Mas o momento mais impactante foi, sem dúvida, quando Missandei mostrou toda sua valentia após ser capturada por Cersei.

A rainha Lannister tentou trocar a amiga e confidente de Dany pela rendição dela; mas Dany não aceitou os termos dela. Por causa disso, Cersei perguntou quais seriam as últimas palavras de Missandei, ao que ela respondeu "Dracarys!".

Depois, ela deu a ordem e Sor Gregor Clegane a matou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!