CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Os Simpsons ganha episódio de Vingadores com versão de Thanos dublada por Kevin Feige

Bart The Bad Guy satiriza a trama da Marvel com Chinos na voz do presidente do estúdio

Redação Publicado em 27/02/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos dublado por Kevin Feige em Os Simpsons - Youtube
Thanos dublado por Kevin Feige em Os Simpsons - Youtube

O novo episódio de Os Simpsonsganhou uma prévia que traz a temática de Vingadores com uma versão de Thanos dublada por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

O personagem chama Chinos e controla um aplicativo que pode destruir a humanidade em uma sátira da trama de supér-herói.

A trama mostra que Bart assiste ao filme mais recente dos Vindicantes, sátira dos Vingadores na animação, antes do lançamento nos cinemas, e começa a usar informações do longa para chantagear os outros. Confira:

Bart The Bad Guy vai ao ar no próximo domingo (01) nos Estados Unidos e vai contar com os Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato, e de Colbie Smulders, intérprete da agente Maria Hill nas telonas, além de Feige.

+ Leia Mais: Os Simpsons: Série terá vozes de Cate Blanchett e de David Harbour em novos episódios

Os Simpsons é transmitida pela Fox no Brasil e está em sua 30ª temporada na TV e no streaming Fox App.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.