CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac é confirmado, por acidente, em "Cavaleiro da Lua"

Ator interpretará o protagonista em nova série da Marvel

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac como Poe Dameron em "Star Wars" - Reprodução/Lucasfilm/Disney
Oscar Isaac como Poe Dameron em "Star Wars" - Reprodução/Lucasfilm/Disney

Depois de alguns rumores de que Oscar Isaac, intérprete de Poe Dameron nos últimos filmes da franquia "Star Wars", assumiria o papel de Marc Spector em "Cavaleiro da Lua", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), a presença do ator na produção foi acidentalmente confirmada na última quarta-feira (6).



Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, o diretor de fotografia da produção, Gregory Middleton, acabou entregando a presença de Isaac na série: "Bom, o segredo foi revelado. É uma honra fazer parte da introdução de um novo personagem no MCU, Cavaleiro da Lua. Quem disse que diretores de fotografia não se importam com fantasias brancas... Não se eles são personagens complexos interpretados por um ator incrível como Oscar Isaac", escreveu.

+ Leia mais: Série do "Cavaleiro da Lua", do Disney+, pode ter conexão com o novo filme Blade

Na série, que ainda não tem previsão de estreia, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se então o Cavaleiro da Lua.