CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Owen Hunt apoiando uso de cloroquina e outras teorias de fãs sobre nova temporada de Grey's Anatomy; veja

Produtora executiva da série revelou que próxima temporada irá abordar pandemia de coronavírus

Bruna Calazans Publicado em 21/07/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Owen Hunt é interpretado pelo ator Kevin McKidd - Reprodução/ABC
Owen Hunt é interpretado pelo ator Kevin McKidd - Reprodução/ABC

A produtora executiva de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, revelou em entrevista que a 17ª temporada da produção protagonizada por Meredith Grey (Ellen Pompeo) irá abordar a pandemia do novo coronavírus. "Não há como ser um programa médico de longa duração e não trazer a história médica de nossas vidas”, afirmou ao Entertainment Weekly.

Ela também contou que os roteiristas se reuniram com médicos da vida real que enfrentaram o vírus para criarem as próximas histórias do drama médico. "Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas e loucas. Este ano, parece mais uma terapia", explicou a produtora.



"Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra - uma guerra para a qual eles não foram treinados.”, disse.

+Leia mais: Nova temporada de Grey's Anatomy irá abordar pandemia de coronavírus

Porém, os fãs que acompanham o drama vivido pelos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial já estão prevendo como os personagens irão se comportar diante do drama. No Twitter, nomes dos principais integrantes da série estão entre os assuntos mais comentados do dia e muitos internautas acreditam que o médico Owen Hunt (Kevin McKidd), por exemplo, será um dos que irá recomendar o uso da cloroquina - medicamento que não foi indicado pela Organização Mundial da Saúde no tratamento de covid-19, mas vem sendo apoiado por algumas pessoas.

Para os fãs, a protagonista Meredith irá assumir um papel de procurar a cura pela doença, enquanto sua irmã, Maggie Pierce (Kelly McCreary), tentará criar respiradores mais baratos e eficientes. Os internautas também estão tentando descobrir se alguns dos personagens principais irá morrer vítima da doença, visto que a produção é conhecida por tirar a vida de muitas peças do elenco. 

Veja as principais teorias:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.