Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » pós-guerra

Para onde vão os atores de 'Game of Thrones' cujos personagens morreram na Batalha de Winterfell?

Descubra onde você poderá ver os intérpretes de alguns dos personagens mais amados da série

Redação Digital Publicado em 04/05/2019, às 09h22 - Atualizado às 10h32

Cena da série 'Game of Thrones'
Cena da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

A lista de personagens que já morreram em Game of Thrones é longa. Beeeeem longa. Então saber onde estão todos atores que já participaram da série hoje daria uma lista mais longa ainda.

Por isso, fomos atrás do futuro apenas dos personagens que já morreram nesta oitava temporada da série.

*CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA OITAVA TEMPORADA*

Na Batalha de Winterfell, perdemos o patrulheiro Edd (Ben Crompton), a valente Lyanna Mormont (Bella Ramsey) e também Beric Dondarrion (Richard Dormer).

Edd (Ben Crompton)

Crompton ainda não se envolveu em nenhum projeto neste ano. Além da oitava temporada de Game of Thrones, ele também fez Perloo e Marcella recentemente, lançados no ano passado.


Lyanna Mormont (Bella Ramsey)

A jovem Lyanna Mormont lutou bravamente na Batlha de Winterfell. Mas e agora, onde poderemos ver a atriz Bella Ramsey?

Ela estará em Judy, a cinebiografia de Judy Garland que irá estrear no dia 4 de outubro deste ano. Ela também irá participar do filme Resistance, sobre um grupo de garotos judeus que lutaram com a resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial; o longa ainda está em pós-produção, mas continua com lançamento previsto para este ano.

++ Atores de 'Game of Thrones' homenageiam personagens mortos no último episódio

Beric Dondarrion (Richard Dormer)

Assim como Crompton, o ator Richard Dormer não se envolveu em nenhum projeto desde que interpretou o guerreiro Beric Dondarrion. Antes de Game of Thrones, os últimos trabalhos dele foram as séries Fortitude e Rellik.

Theon Greyjoy (Alfie Allen)

Depois da morte emocionante de Theon Greyjoy, o ator Alfie Allen irá trabalhar no filme How to Build a Girl, previsto para este ano.

Depois, ele também irá participar de Jojo Rabbit, um filme que conta a história de um garoto chamado Jojo durante a Segunda Guerra Mundial. Scarlett Johansson também estará no filme, como a mãe do garoto. O longa está previsto para estrear neste ano.

Sor Jorah (Iain Glein)

Sor Jorah morreu heroicamente defendendo Daenerys no terceiro episódio da nova temporada de Game of Thrones, mas o ator que faz o personagem, Iain Glein, já está com outros projetos encaminhados.

A próxima estreia dele é como Bruce Wayne, o Batman, na série Titãs, exibida no Brasil pela Netflix. Ele também participou do filme What About Love, que será lançado em setembro deste ano.

++ Ator diz que 'apagou' ao gravar cena épica de Jorah Mormont em 'Game of Thrones'

Iain Glein também atuou em The Flood e Heaven: Above Sky, dois filmes que ainda estão em pós-produção e sem data de lançamento definida.

++ Depois de 'Ultimato', para onde vão os atores de 'Vingadores'?

Melisandre (Carice Van Houten)

A atriz holandesa que interpretou a sacerdotisa Melisandre em Game of Thrones já está com alguns projetos finalizados, como o filme Dominoestrelado pelo ator que faz Jaime Lannister, Nikolaj Coster-Waldau. O filme, que fala sobre um policial buscando justiça pelo seu parceiro assassinado, está previsto para estrear no dia 20 de junho.

++ 'É uma vida de centenas de anos que chegou ao fim', diz atriz sobre Melisandre em 'Game of Thrones'

Ela também participou dos filmes Lost Girls e Love Hotels e Instinct, que estão em pós-produção e sem data de lançamento ainda.

Atualmente, Van Houten está filmando para a série de TV Temple, sobre um homem que está determinado a salvar sua esposa que está morrendo.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!