CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Participante do "Soltos em Floripa" acusa Felipe Titto de machismo e dispara: "Vai tomar no c*, otário!"

A participante do reality detonou o apresentador durante uma live no Instagram

Redação Publicado em 02/05/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Lucena acusa Felipe Titto de machismo - Instagram
Nathalia Lucena acusa Felipe Titto de machismo - Instagram

Na última quinta-feira, 30, durante uma live no Instagram, Nathalia Lucena, participante do Soltos em Floripa, da Amazon Prime, acusou o ator e apresentador Felipe Titto de fazer comentários machistas sobre as mulheres do reality.

"Concordo que a edição dos comentários foram sempre machistas. No último episódio, o Felipe Titto me mandou tomar no c*, né? Eu digo o mesmo, vai tomar no c* você otário!", disparou ela.

+ Leia mais: Ator de Riverdale é transformado em drag queen e vence edição especial de RuPaul's Drag Race

Na web, os internautas se dividiram. Alguns concordaram que Felipe foi machista em diversas falas durante a atração, já outros defenderam o apresentador e criticaram Nathalia pela polêmica.

Felipe ainda não se manifestou sobre o assunto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

João Vitor Mercuri, de Soltos em Floripa, retira tumor no cérebro

Após surpreender seus seguidores no Instagram ao anunciar que passaria por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, João Vitor Mercuri, participante do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, está bem e declarou: "Eu venci!"

Quem deu a notícia foi o irmão de João: "Ele acabou de ser operado e o médico falou que foi sensacional a cirurgia, foi muito boa. Meu irmão respondeu bem na cirurgia", contou Tomas Mercuri na manhã de sexta-feira (24), logo após o procedimento. "O médico falou que foi tudo certo e que não podia ser melhor".

"Eu agradeço demais as orações de vocês, os pensamentos positivos, que eu tenha certeza que isso é fundamental e faz total diferença na hora dos resultados. Agradeço muito, mesmo", ainda disse. "[Agora é] continuar orando para que a recuperação dele seja sensacional".

+ Leia mais: Mulher dá à luz no carro enquanto marido é perseguido pela polícia

Mais tarde, o rapaz voltou a falar com os seguidores do irmão e informou que João havia acordado e estava bem: "Vim dar uma notícia maravilhosa para vocês. Estava chorando até agora de alegria", começou Tomas. "Fui visitar o meu irmão na UTI e, na hora em que eu entrei lá, ele estava acordado, fez um sinal para mim e falou: 'Queria te ver demais, falar que eu venci!'". O irmão ainda disse que João não teve sequelas da cirurgia, apesar dos riscos.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.