CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Participante é expulsa do MasterChef Espanha por servir ave crua e com penas

Saray tentou fazer um protesto diante das regras da competição

Redação Publicado em 06/05/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saray serviu uma ave crua - Reprodução/Twitter
Saray serviu uma ave crua - Reprodução/Twitter

Enquanto no Brasil a Band investiu em uma reprise do MasterChef Profissionais, a versão espanhola do reality de competição culinária teve um episódio inusitado na noite de terça-feira (5). A participante Saray foi expulsa após servir um prato nada atrativo.

Sem cozinhar e sem depenar, a cozinheira apresentou aos jurados uma ave decorada apenas com tomates. Seguindo regras semelhantes às versões de outros países, o MasterChef da Espanha apresentou uma prova de eliminação onde os participantes deveriam preparar diferentes carnes, a partis delas na forma natural, em apenas 20 minutos.



+Leia mais: MasterChef está de volta ao ar e público comemora nas redes sociais

Indignada com as regras, Saray resolveu servir a ave crua em foram de protesto. "Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva", disse em entrevista após o programa.

Veja:

A reação dos jurados foi tão revoltada quando a atitude de Saray. Ao ver o prato, o jurado Jordi Cruz foi o mais irritado com a situação. "É um pássaro morto em um prato", disse. "Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação", disse.

A participante até tentou se justificar, mas foi impedida pelo jurado. "Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui", completou Jordi.

Saray foi expulsa do programa após a decisão de apresentar a ave crua no prato.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.