Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Participante será eliminado no 6º episódio do De Férias Com o Ex Brasil; saiba mais

Os confinados terão que votar para alguém deixar Jericoacoara na noite desta quinta-feira (25)

Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h36

Participantes do De Férias Com o Ex Brasil votarão para tirar um dos participantes do programa
Participantes do De Férias Com o Ex Brasil votarão para tirar um dos participantes do programa - Divulgação/MTV Brasil

O episódio desta quinta-feira (25) do De Férias Com o Ex Brasil promete já começar com um clima tenso: os participantes terão que ir até a Cabine da Verdade e escolher um dos exs para deixar Jericoacoara e encerrar as férias prematuramente.



O quinto episódio, exibido na última quinta-feira (18), terminou com o Tablet do Terror tocando em meio à Festa do Pijama que rolava, mas o mistério ficou no ar. Agora, a MTV Brasil adiantou no Instagram o que acontecerá e Diego Poggetti, ex de Mina Winkel, deixará o programa:

+ Leia mais: Scarlat retorna, Baby e Mina transam e João parte para outra no 5º episódio do De Férias Com o Ex; confira o resumão

"Diego, você foi o mais citado em primeiro lugar nesse ranking. Hora de arrumar as suas coisas e dormir em casa", anuncia Jarlles, ex de Bárbara, no vídeo divulgado. O jovem começa a chorar enquanto comenta a experiência de estar no reality show e os demais participantes aparecem chocados. Confira:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!