Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Participantes da nova temporada de A Fazenda devem receber cachê exorbitante; confira

Reality show tem estreia prevista para setembro em meio à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 06/08/2020, às 13h06

Felipe Prior, MC Mirella, Jojo Todynho, Stéfani Bays e JP Gadêlha estão na lista de supostos participantes de A Fazenda 12
Felipe Prior, MC Mirella, Jojo Todynho, Stéfani Bays e JP Gadêlha estão na lista de supostos participantes de A Fazenda 12 - Reprodução/Instagram

Realizada em meio à pandemia de coronavírus, a Record está investindo bastante para que a nova temporada de A Fazenda seja memorável e, para isso, deve gastar uma quantia milionária apenas para ter nomes como ex-BBB Felipe Prior, as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella e a modelo Najila Trindade, entre outros, no elenco.



Segundo Fefito, colunista do UOL, os contratos dos 24 participantes escalados variam entre 60 e 70 mil reais, que somados chegam à média de 1,5 milhão de reais, o mesmo valor recebido por Thelma Assis, vencedora da última temporada do Big Brother Brasil, da emissora concorrente. Além disso, os participantes ainda disputam o prêmio final de 2 milhões de reais.

+ Leia mais: Polícia encerra inquérito contra Felipe Prior e decide não indiciar ex-BBB por estupro

A nova temporada de A Fazenda tem estreia prevista para o início de setembro e ainda pode contar com a jogadora de vôlei Paula Pequeno, o cantor Biel, os ex-BBBs Gyselle Soares e Hadson Nery, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, o músico Vinicius D'Black, os ex-participantes do The Circle Brasil JP Gadelha e Ana Carla Medeiros, os ex-De Férias Com o Ex Brasil Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, as ex-misses Jakelyne Oliveira e Renata Teruel e a ex-Power Couple Brasil Tati Minerato.

+ Leia mais: Repórter da Record é denunciado por crime de importunação sexual

Devido à pandemia de coronavírus, o reality show deve ser organizado de forma diferente neste ano: ao invés de serem confinados um fim de semana antes da estreia, os participantes ficarão isolados por, pelo menos, 15 dias antes de entrarem na fazenda, para que a produção possa garantir que nenhum deles esteja com a COVID-19.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!