CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paul Bettany afirma que participação especial em "WandaVision" continua mantida em segredo

Intérprete de Visão na série da Marvel revelou a informação durante participação em um podcast

Redação Publicado em 28/01/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany afirmou que uma participação especial em "WandaVision" está muito bem escondida - Reprodução/Marvel Studios
Paul Bettany afirmou que uma participação especial em "WandaVision" está muito bem escondida - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" estreou no último dia 15 no Disney+ e trouxe muitos segredos e mistérios ao Universo Cinematográfico da Marvel, que aos poucos vão sendo revelados. Apesar de algumas teorias adiantarem o que pode acontecer e alguas informações vazarem previamente, Paul Bettany, intérprete de Visão, afirmou que a participação especial de um ator está muito bem escondida.

+ Leia também: Mistérios são revelados e velhos rostos reaparecem em prévia de novo episódio de "WandaVision"

"Muitas coisas vazaram, mas tem essa coisa que acontece [na série], que está completamente sob controle. [No caso] eu trabalho com esse ator com quem sempre quis trabalhar e (...) as cenas são ótimas. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas", declarou o ator, em entrevista ao podcast Lights, Camera, Barstool. Rumores dizem que a participação será de Evan Peters, que trará o seu Mercúrio da franquia "X-Men" para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas nada está confirmado.

Bettany ainda disse que o quarto episódio da série, que chega ao Disney+ na sexta (29), deve deixar os fãs malucos: "Acho que as mentes das pessoas vão explodir. Você pode esperar que essas dois mundos [o dos sitcons e o real] tenham mais conflito. Não quero revelar muito sobre os episódios futuros, mas vou te dizer uma coisa: havia mais pedidos de efeitos especiais para a nossa série do que para 'Ultimato'", acrescentou, referindo-se ao último filme da franquia "Vingadores", lançado em 2019.

+ Leia também: Pietro Maximoff é citado em "WandaVision" e rende memes

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.