Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BABADO

Pedro Bial deve ser liberado pela Globo para participar do 'Programa da Maisa'

Segundo Léo Dias, a emissora vinha vetando pedidos de participações de artistas globais na atração do SBT

Redação Digital Publicado em 22/05/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h44

Maisa no 'Conversa com Bial'
Maisa no 'Conversa com Bial' - Divulgação/Globo

Parece que a Globo pode liberar Pedro Bial para participar do Programa da Maisa.

Léo Dias já havia revelado uma insatisfação de Maisa pelo fato da emissora vetar seus artistas de participarem da atração dela no SBT, mas, pelo jeito, mudaram de ideia.

Segundo o blog do jornalista, a comunicação da Globo confirmou a informação. "Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias", disseram.

A adolescente chegou a ser entrevistada no talk-show de Pedro Bial e não se conformava com o contrário não poder ocorrer. "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disse a apresentadora ao blog.

+ Maisa, Larissa Manoela e Fábio Porchat passam a integrar time brasileiro da Netflix

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", finalizou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!