Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » parecidos

Pedro Pascal vê 'vários paralelos' entre 'Star Wars' e 'Game of Thrones'

Ator, que participou dos dois universos, falou sobre as semelhanças que ele vê entre a saga de filmes e a série de fantasia

Redação Digital Publicado em 07/05/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h21

Pedro Pascal como Oberyn Martell em 'Game of Thrones'.
Pedro Pascal como Oberyn Martell em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

O ator Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, está se preparando para estrelar The Mandalorion, da Disney+: uma nova série ambientada no universo de Star Wars.

Em entrevista ao EW, o ator disse que vê vários paralelos e semelhanças entre o universo fantástico de Westeros, onde interpretou Oberyn Martell, e no universo de ficção científica de Star Wars, que agora está explorando na nova série.

"Eu vejo enormes paralelos entre esses dois filmes", disse Pascal. "Game of Thrones poderia não ter existido se não fosse por Star Wars, do jeito que esse gênero de criar mundos levou a ficção científica para um outro nível no mesmo jeito que Game of Thrones fez com fantasia."

++ Wagner Moura não quis participar de 'Mulher-Maravilha 2'

"E o jeito como esses mundos representam de um jeito tão concreto a realidade em que nós vivemos, com exceção da ironia de que é ficção científica e fantasia", ele finaliza.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!