CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Pequena Sereia ganha musical ao vivo para a TV americana com Queen Latifah

Adaptação ao vivo da trama resgatará cenas da animação original e misturará elementos do teatro

Redação Digital Publicado em 06/08/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Pequena Sereia ao vivo tem participação de Queen Latifah - Reprodução/Disney/Instagram
A Pequena Sereia ao vivo tem participação de Queen Latifah - Reprodução/Disney/Instagram

Mais uma produção sobre a história de A Pequena Sereiavem aí. Dessa vez, a emissora norte-americana ABC, que faz parte do grupo da Disney, anunciou que um especial ao vivo sobre a trama será exibido no próximo dia 5 de novembro. 

A famosa atriz Queen Latifah foi escalada para dar vida a personagem Úrsula no especial. No Instagram, ela comemorou seu papel. A atriz postou um clique que mostra uma prévia sua como a personagem Úrsula e escreveu: '''Felizmente eu sei um pouco de magia'. Animada em ser parte do Maravilhoso Mundo da Disney.''

A adaptação ainda contará com Auli'i Cravalho no papel de Ariel, uma vez que a atriz e intérprete ficou famosa por ser a voz da mesma personagem na animação Moana, de 2017. O rapper Shaggy complementa o elenco principal e dará vida a Sebastião.

O especial para a televisão americana misturará elementos do filme original de 1989 com números do musical adaptado para o teatro. A adaptação ao vivo da história vem pouco tempo depois da confirmação do live-action da Disney que será protagonizado por Halle Bailey.

Além da jovem atriz, que já foi confirmada, rumores apontam que Melissa McCarthy pode ser a vilã Úrsula nas telonas. 

++Halle Bailey é confirmada como Ariel em live-action de 'A Pequena Sereia'

A adaptação ao vivo de A Pequena Sereia será transmitida ao vivo na televisão americana no dia 5 de novembro, enquanto o live-action da Disney ainda não tem previsão de chegada aos cinemas.