CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Personagem do Castelo Rá-Tim-Bum ensina jeito divertido de arrumar a casa

Episódio será exibido neste sábado, dia 1º

Redação Publicado em 31/07/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mau irá ensinar como limpar a casa é divertido! - Divulgação/TV Cultura
Mau irá ensinar como limpar a casa é divertido! - Divulgação/TV Cultura

A TV Cultura e a TV Rá Tim Bum irá exibir neste sábado (1º) o último episódio da série de interprogramas Mau e Godofredo em #ficadica, com os conhecidos e carismáticos personagens do Castelo Rá-Tim-Bum. Esta edição mostra como pode ser divertido arrumar e limpar a casa.

A história mostrará Mau que, enquanto joga vídeo game, observa Godo se divertindo e organizando um lado do quarto.



No início, ele acha aquilo estranho, mas com o tempo percebe que, além de ser importante manter o quarto limpo e organizado, isso também pode ser divertido.

+Leia mais: Chaves deixa a programação do SBT após 36 anos

A série de animação, produzida pela TV Rá Tim Bum, dá dicas especiais de brincadeiras e entretenimento, que tanto se adequam a este período de isolamento social. Além da transmissão na televisão, ela pode ser vista completa no YouTube, Instagram e Fac​ebook da TV Rá Tim Bum.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.