CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Peter Drinklage acertou o destino de Tyrion no final de 'Game of Thrones'

Ator disse em entrevista que ele conseguiu acertar o destino final de seu personagem na última temporada da série

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 10h12 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Drinklage como Tyrion em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Peter Drinklage como Tyrion em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Com os atores tentando ao máximo evitar os spoilers da oitava temporada de Game of Thrones, não sabemos muito sobre o que acontece com quem no final. Podemos adivinhar e até fazer apostas, mas ninguém sabe quem vai acertar até o último episódio ir ao ar.

No entanto, o ator Peter Drinklage, que interpreta o Tyrion Lannister na série, aparentemente conseguiu adivinhar, sim, o que acontece com o seu personagem no final da série.

Em entrevista ao EW, ele disse que sempre pulava para o final do roteiro para saber se ele vai sobreviver a temporada ou não. "Essa foi a primeira vez que eu não fiz isso", ele disse sobre o roteiro da oitava temporada. "Por que? Provavelment eeu estava morrendo de medo. Conforme as temporadas eram gravados, nós pensávamos sobre como iria acabar. Quem vai sobreviver? Se eu morrer, como eu irei morrer? Dez anos que estamos fazendo isso e pode te deixar maluco, porque às vezes os produtores podem mudar completamente de ideia".

++ Produtores de 'Game of Thrones' não sabem como os livros da série terminam

O ator continuou: "Eu sempre tive várias ideias de como a série acaba para Tyrion. David e Dan [produtores] tiveram uma versão brilhante do que eu tinha pensado. Se eu usar qualquer adjetivo para descrever, vou acabar entregando. Mas eu amei como Tyrion termina. E como todo mundo termina."

++ Game of Thrones: Confira o resumo das sete primeiras temporadas da série

O começo do fim de Game of Thrones será iniciado neste domingo (14), com o lançamento do primeiro episódio da última temporada da série.