Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Petição pela quarta temporada de Anne with an E bate 800 mil assinaturas e fãs reagem

A série foi cancelada pela Netflix em janeiro e o público pede um final para a trama

Redação Publicado em 05/07/2020, às 15h33

Cena da série Anne with an E
Cena da série Anne with an E - Netflix

Os fãs de Anne with an E estão cada vez mais perto de uma abaixo-assinado milionário pelar renovação da série. Isso porque a petição pela quarta temporada da trama bateu a marca de 800 mil assinaturas neste domingo (05).

A série foi cancelada pela Netflix em janeiro deste ano e, desde então, o público pede pela retomada do enredo para que tenham um fim oficial da história protagonizada por Amybeth McNulty. O abaixo-assinado é a maior petição da história pela renovação de um seriado.

Anne with an E conquistou o público pela abordagem de assuntos importantes como feminismo, homofobia e igualdade de gênero em um enredo de época e conta com fãs fervorosos e muito apaixonados pela trama.



Apesar de tanto amor de seus espectadores fiéis, um artigo do site ScreenRant informou que a série não teve continuidade por questão de audiência, que não teve números suficientes para a produção de uma quarta temporada.

+ Leia Mais: 6 motivos para dar uma chance a Anne with an E mesmo após o cancelamento da série

E a marca histórica da petição acabou virando um dos principais assuntos do Twitter na tarde deste domingo (05). Os fãs do seriado levantaram a tag CBC RENEW ANNE 800K para que a série seja renovada pelo estúdio. Confira o registro do recorde de assinaturas:

Petição pela renovação de Anne with an E (Change.org)

 

 

 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!