Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DECISÃO

Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda após acusação de assédio contra Hariany

O ex-participante do reality show foi expulso por determinação da equipe jurídica do orograma

Redação Publicado em 30/09/2019, às 10h03

O participante foi expulso
O participante foi expulso - Divulgação/TV Record

Os internautas não deram sossego para a produção do reality A Fazenda, da Record, desde que o participante Phellipe Haagensen deu um selinho em Hariany Almeida durante uma briga, sem autorização da peoa. 

Ela já vinha reclamando dos olhares e da insistência de Phellipe, que não tentava esconder seu interesse e chegou a dizer a ela que iria "pra cima" dela se fosse solteira. Pouco depois da declaração, eles se envolveram em uma discussão e ele a beijou sem consentimento. "Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário!", ameaçou a participante.

++ Mais de mil pessoas assinaram uma petição para a Netflix exibir 'A Fazenda'

A cena logo foi classificada como assédio pelo público, que iniciou uma forte campanha nas redes sociais pela expulsão do candidato. A determinação da produção do programa veio no episódio deste domingo (29).

"Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a integridade sexual", afirmou o apresentador do reality. Ele explicou que o regulamento do programa prevê que estão proibidas ações que coloquem em risco a integridade física do programa, mas que o cumprimento da lei é uma prioridade.

"O departamento jurídico da Record TV determinou que ele deve sair do programa", anunciou. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!