Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » COMEÇOU

Piloto de série derivada de 'Game of Thrones' já foi gravado

A HBO anunciou a novidade em evento da Associação de Críticos de Televisão nesta quarta-feira (24)

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h53

Jon Snow e Daenerys Targaryen em 'Game of Thrones'
Jon Snow e Daenerys Targaryen em 'Game of Thrones' - Divulgação HBO

O piloto da série spin-off de Game of Thrones já está gravado.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, fez a revelação em um evento da Associação de Críticos de Televisão nesta quarta-feira (24). 

A produção que será estrelada por Naomi Watts se passará milhares de anos antes do enredo da série original e terá os Caminhantes Brancos em destaque. Bloys afirmou estar com boas expectativas para o projeto ao falar sobre isso no evento. “Parece que ficou muito bom. O elenco é incrível", disse.

Como anunciado anteriormente pela HBO, a série conta com roteiro de Jane Goldman e direção da britânica SJ Clarkson e, além de Naomi Watts, um elenco formado por Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Marquis Rodriguez, John Simm, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.

+ Executivo da HBO rebate críticas do final de 'Game Of Thrones' e fala sobre polêmica petição online

As expectativas para a nova produção são grandes já que Game of Thrones chegou ao final em maio, depois de oito temporadas de sucesso, garantindo o recorde de indicações ao Emmy 2019, focada no enredo de Westeros, criado por George R. R. Martin

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!