Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Podcast sobre investigação brasileira, 'O Caso Evandro', vai virar série

A produção ainda não tem emissora confirmada

Redação Digital Publicado em 05/06/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h57

Projeto de 'O Caso Evandro'
Projeto de 'O Caso Evandro' - Divulgação/Glaz Cinema

O Caso Evandro vai virar série de TV.

A história da década de 1990, contada em um podcast chamado Projetos Humanos, foi confirmada como base de uma nova produção televisiva, ainda sem título oficial. Ivan Mizanzuk, jornalista responsável pelo projeto, divulgou a informação em seu Twitter.

"Finalmente estou autorizado a falar: SIM, o Caso Evandro vai virar série de TV! A produção tá nas mãos da Glaz Entretenimento – e vou participar de todo o processo", escreveu Ivan.

Mas ainda não está confirmado qual será a emissora que transmitirá a série. "Onde que vai passar? Ainda estamos em negociações. Aguardem!", concluiu.

 

Produzido pela Glaz Entretenimento, o projeto será baseado na investigação sobre o desaparecimento e morte de Evandro Ramos Caetano, de 6 anos, em abril de 1992, no litoral do Paranáque. 

Um grupo confirmou ter usado a criança em um ritual sinistro, depois dele ser encontrado sem cabelos, mãos e vísceras. Na época, o caso ficou popurlamente conhecido como As Bruxas de Guaratuba.

+ Veja quais são os melhores e os piores episódios de 'Black Mirror'

Além do Caso Evandro, o Projeto Humanos narra outras histórias reais, estando em sua quarta temporada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!