CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Popstar: Jakson Follman, sobrevivente do acidente da Chape, é ovacionado na estreia do programa

Nany People e Letícia Sabatella também deixaram o público emocionado; confira destaques da estreia da terceira temporada

Redação Publicado em 27/10/2019, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakson Follman e outros emocionam jurados na estreia de Popstar - TV Globo
Jakson Follman e outros emocionam jurados na estreia de Popstar - TV Globo

A nova temporada do programa musical Popstar  estreou hoje (27) na TV Globo e, com um formato diferente, o programa roubou a cena com performances emocionantes de famosos. 

Jakson Follman, um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense em 2016, fez uma apresentação para lá de emocionante com Tente Outra Vez, de Raul Seixas, e de quebra recebeu nota dez de todo o júri. 

O ex-goleiro foi aplaudido pela plateia presente nos estúdios e seu nome consta como um dos mais citados no Twitter nesta tarde de domingo (27). "Jakson emocionando a gente nesse primeiro domingo. Dando aula de superação aqui pra gente", disse a apresentadora Taís Araújo.

++Tais Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves irão protagonizar Amor de Mãe, próxima novela das 21h

Assim, ele disputa o primeiro lugar no ranking do programa com Helga Menetik.

A atriz Letícia Sabatella, visivelmente emocionada, também recebeu dez de todos do júri com a canção Miss Celies Blues, de Quincy Jones. 

Quem roubou também roubou a cena e levou o público às lágrimas foi Nany People com Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém. "A gente, quando sonha, corre atrás e consegue. E agora eu estou aqui, realizando esse sonho", declarou Nanny, que teve sua estreia na Globo na novela O Sétimo Guardião. 

Outros destaques foram Yara Charry, com o clássico francês La Vie En Rose, de Edith Piaf, e Eriberto Leão com Rádio Pirata, do RPM.

++Globo deve exibir último show da turnê de Sandy & Junior na noite de Natal

A bancada de jurados da terceira temporada conta com Preta Gil, Manu Gavassi, Maria Rita e Vanessa Da Mata, na qual o programa musical apostou neste ano com a apresentação de atores, celebridades e até jornalistas da casa.