CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVO ANO!

Por que João Mercuri não está na segunda temporada de "Soltos em Floripa"?

Perfil do reality show explicou o motivo da ausência do solteiro, que retorna apenas como comentarista

Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitor Mercuri estará de fora da segunda temporada de "Soltos em Floripa", mas volta como comentarista - Reprodução/Amazon Prime Video
João Vitor Mercuri estará de fora da segunda temporada de "Soltos em Floripa", mas volta como comentarista - Reprodução/Amazon Prime Video

Na quarta-feira (13), foi anunciado o retorno de "Soltos em Floripa" para mais uma temporada e, com a volta de grande parte do elenco e a adição de uma nova participante, chamou atenção a ausência de João Vitor Mercuri, um dos destaques da primeria temporada. Os fãs logo bombarderam o perfil do reality show no Instagram e logo conseguiram uma explicação para o bonitão ter ficado de fora dos novos episódios.



"João ia participar da 2ª temporada, fez as fotos e todo o conteúdo antes de começar as gravações. No dia das gravações, na van, com os meninos, indo para a casa onde acontecem as gravações, ele passou mal, com dores muito fortes na cabeça e foi encaminhado direto para um hospital público de Floripa", revelou o perfil.

"A produção ficou o acompanhando durante todo o processo médico e os outros participantes precisavam ir para a casa começar a gravar. Como as meninas já estavam na casa, elas não ficaram sabendo do ocorrido com o João", continuou. "Pediram para que os meninos não falassem nada, porque eles nem saberiam o que aconteceria, então não teria necessidade de contar".

+ Leia mais: João Vitor Mercuri, de Soltos em Floripa, retira tumor no cérebro e declara: "Eu venci!"

O problema de João foi descoberto em abril de 2020, quando um tumor foi detectado no cérebro do rapaz. Ele passou por cirurgia nos dias seguintes à descoberta e ficou bem: "A produção foi bastante empática em não contar para eles [os participantes] durante as gravações, porque era uma coisa bastante grave. Se contasse, eles não teriam nem clima para gravar a 2ª temporada. Então, no final das gravações, fora do confinamento, eles todos foram avisados sobre o quadro do João aqui fora e ficaram bastante surpresos e abalados com a situação".

A decisão acarretou na realocação de João para o time de comentaristas, que neste ano contará com a inclusão dos cantores Jerry Smith Lexa. No ano passado, as cantoras Pabllo Vittar MC Carol, a ex-"BBB20" Bianca Andrade, o ator Felipe Titto, o influencer John Drops e o ex-"A Fazenda 12" Mariano foram os escolhidos para dar os pitacos. Ainda não há informações se algum deles retornará para a segunda temporada.

+ Leia mais: Ator de "Bridgerton" conta que foi orientado a não revelar que é gay

A segunda temporada de "Soltos em Floripa" estreia no próximo dia 12/02 e contará com os retornos de Luan CavatiTaynara NunesNathalia LucennaBeatriz GarciaRamon Bernardes e Murilo Dias, além da estreia de Anna Retonde.  Thais Pereira, que estava namorando na época das gravações dos novos episódios, também ficará de fora do novo ano.