Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Corvo de Três Olhos

Por que o Rei da Noite quer pegar o Bran em 'Game of Thrones'?

Segundo episódio da oitava temporada da série revelou o motivo pelo qual o Rei da Noite quer tanto acabar com o menino Stark

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h25

Bran Stark no segundo episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Bran Stark no segundo episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

No segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones, que foi ao ar no último domingo (21), Daenerys Targaryen e seus conselheiros de guerra se uniram para decidir o que fazer na batalha contra o Rei da Noite.

Até o momento que Bran Stark diz que objetivo do Rei da Noite é destruí-lo: "Ele quer apagar esse mundo e eu sou a memória dele."

Afinal, o Rei da Noite já tinha tentado fazer isso com outros Corvos de Três Olhos antes dele. Com o Corvo consegue ter visões do passado, ele pode recontar a história em que não esteve presente.

++ Cena de sexo de Arya em 'Game of Thrones' aumenta buscas pela idade da atriz Maisie Williams

Se Bran morrer, o conhecimento dele de como fazer isso não será passado pra frente e toda a memória dos acontecimentos antes do Rei da Noite instaurar a "noite eterna", como ele pretende, serão apagados da história e esquecidos para sempre.

Bran se torna um alvo ainda mais rápido por ter a "marca" do Rei da Noite. O caminhante branco agarra o braço do jovem Stark quando ele ainda está em treinamento com o outro Corvo de Três Olhos.

++ Emilia Clarke comenta descoberta de Daenerys sobre Jon Snow em 'Game of Thrones'

Se o plano de usar Bran como isca para acabar com o Rei da Noite vai funcionar, iremos descobrir no próximo episódio, que vai ao ar neste domingo (28) às 22h.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!