Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SAIBA MAIS

Por que 'Stranger Things' e 'Big Little Lies' ficaram de fora das indicações ao Emmy 2019?

'Euphoria' e 'Black Mirror' foram outras séries que não estão na lista de indicados para a premiação

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h41

Quarta temporada de 'Stranger Things' não foi confirmada e fãs já têm teorias
Quarta temporada de 'Stranger Things' não foi confirmada e fãs já têm teorias - Reprodução/Netflix

As indicações ao Emmy 2019 foram divulgadas e Game of Thrones, The Marvelous Mrs. Maisel, This is Us, Chernobyl e Pose estão entre as séries contempladas. Mas algumas produções importantes ficaram de fora das listas e isso chamou a atenção.

Para a tranquilidade dos fãs, na falta das indicações deste ano, Stranger Things, Euphoria, Big Little Lies e Black Mirror devem estar nas listas do Emmy 2020. Isso porque essa premiação tem uma forma diferente. por exemplo do Oscar, de classificar qual série pode ser indicada. 

É preciso que tenha havido a exibição, nos Estados Unidos, de mais de metade dos episódios de uma temporada entre 1 de junho de 2018 e 31 de maio de 2019 para que as séries possam concorrer ao prêmio e esse não foi o caso dos títulos citados.

Stranger Things, por exemplo, estreou sua terceira temporada apenas no último dia 4 de julho na Netflix, enquanto o recente lançamento da HBO, Euphoria, chegou nas telinhas no último dia 16 de junho e a segunda temporada de outra importante série da emissora, Big Little Lies, foi lançada apenas no último dia 9 de junho. Já Black Mirror retornou com episódios inéditos na Netflix apenas no último dia 5 de junho.

+ Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações ao maior prêmio da TV

Outro detalhe que vale lembrar é que Orange Is The New Black está nas indicações por conta de sua sexta temporada, já que a sétima leva de episódios estreia apenas no dia 26 de julho.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!