Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Porta dos Fundos usa críticas de evangélicos para divulgar novo especial de Natal; veja trailer

"Teocracia em Vertigem" está marcado para estrear em 10 de dezembro

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h56

Cenas do trailer de "Teocracia em Vertigem", especial de Natal do Porta dos Fundos
Cenas do trailer de "Teocracia em Vertigem", especial de Natal do Porta dos Fundos - Reprodução/YouTube

O Porta dos Fundos usou críticas de evangélicos para promover seu novo especial de Natal, intitulado "Teocracia em Vertigem". O trailer mostra frases dos pastores Silas Malafaias e Flordelis, acusada de matar seu marido, Anderson do Carmo.

Ainda, o longa faz um paralelo com o longa "Democracia em Vertigem", produção da diretora Petra Costa que chegou a ser indicado ao Oscar. O especial do Porta também brinca com a linguagem de documentários políticos.



O lançamento da produção, dessa vez no YouTube, está marcado para o próximo dia 10 de dezembro. No ano passado, o especial "A Primeira Tentação de Cristo" foi lançado da Netflix e se tornou alvo de críticas pela forma que retrata a figura de Jesus Cristo.

+Leia mais: Fábio Porchat provoca deputada Flordelis por críticas ao Porta dos Fundos

A justiça do Rio de Janeiro, inclusive, chegou a determinar a retirada do conteúdo da Netflix, mas no mesmo dia seguinte o Supremo Tribunal Federal derrubou o pedido de censura. Veja o trailer de "Teocracia em Vertigem": 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!