Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"Power Rangers" ganhará série e adaptação cinematográfica para o público adulto

O projeto será comandado pelo criador de "I Am Not Okay With This" e "The End of The F***ing World"

Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h20

Elenco de "Power Rangers - O Filme"
Elenco de "Power Rangers - O Filme" - Divulgação/Lionsgate

A franquia "Power Rangers" vai ganhar uma série e uma adaptação cinematográfica em novo projeto voltado para o público adulto. 

De acordo com a Variety, a produtora Entertainment One contratou Jonathan Entwistle, criador das séries "This e The End of The F***ing World" e "I Am Not Okay With This", da Netflix, para desenvolver as produções.



Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e muito bem-sucedida. Ele é com certeza o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos os mundos da TV e do cinema dessa propriedade intelectual”, declararam Nick Meyer e Michael Lombardo, da eOne, em comunicado à imprensa.

"Power Rangers" começou com uma série de TV dos anos 90, cujo nome inicial era "The Mighty Morphin Power Rangers" e usava filmagens de uma série infantil japonesa. A trama contava com um grupo de jovens que se tornavam super-heróis, cada um com um traje de forma e cor diferente.

Em 2017, foi lançado o Power Rangers – O Filme, distribuído pelo Lionsgate, na tentativa de versão para um público mais velho, com o tom mais sombrio e realista, mas a bilheteria e a crítica foram um fracasso.

+ Leia Mais: Clipe de Stupid Love, de Lady Gaga, recebe comparações com Power Rangers e vira meme; confira

As novas produções ainda não têm títulos e nem previsão de estreia.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!