Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » IMPACTO

Primeiro gay do De Férias com o Ex Brasil fala sobre sexualidade fluida após ter beijado mulher no reality

Rafael Vieira comentou que viveu tudo o que quis e que isso pode causar choque no público

Júlia Andrade Publicado em 20/05/2020, às 15h15

Rafael Vieira no De Férias com o Ex Brasil
Rafael Vieira no De Férias com o Ex Brasil - Instagram

Rafael Vieira carrega o rótulo de primeiro gay do De Férias com o Ex Brasil e quer mostrar que é muito além disso ao ter estreado a leva de beijos da temporada justo com uma mulher.

Em coletiva de imprensa, o ator confirmou que seu comportamento pode gerar discussões sobre sexualidade fluida. "Sim! principalmente quando a gente tem essa tendência de rotular as pessoas. É um discurso que precisa ser discutido”, refletiu. “As pessoas estão me rotulando como primeiro gay, mas eu vivi tudo o que eu queria viver e talvez as pessoas se choquem com esse beijo, mas é uma dicussão necessária”, completou.

Ele bateu na tecla de que as pessoas são muito diferentes e isso tem que ser considerado. “É mais uma ótica para gente enxergar o quão diverso é o universo da sexualidade”, afirmou. “A verdade é que somos muito diferentes e esse ponto é que vai ser levantado com o comportamento do participante gay”, completou. “Tem que considerar que as pessoas tem diferentes vontades, diferentes desejos apesar sermos todos seres humanos”

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Primeiro beijo, dates e tudo o que rolou na estreia da nova temporada

O participante ainda comentou sobre a receptividade dos colegas de confinamento com as suas questões de desconstrução. “Na brincadeiras, houve um pouco desse trabalho com o grupo”, relatou. “Esse espaço foi conquistado quando eles foram quebrando e desconstruindo um pouco esse gesso

"Foi algo conquistado, principalemente com os meninos”, explicou. “O público vai entendendo essa possibilidade de enxegar o ser com aquela vivência e estou muito feliz com esse ponto da receptividade dos meninos”, concluiu.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Ex-P9 revela nova fase ao participar do reality: "Divisor de águas pra mim"

De Férias com o Ex Brasil  terá 12 episódios toda quinta-feira, na MTV, e via streaming pela Amazon Prime Video, às 22h, a partir de 21 de maio.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!