Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SAÚDE

Produção do BBB20 reforça cuidados por causa do coronavírus

Medidas preventivas já foram tomadas, mas confinados não sabem do vírus

Redação Publicado em 16/03/2020, às 14h27

Equipe do BBB20 foi reduzida para minimizar riscos
Equipe do BBB20 foi reduzida para minimizar riscos - Globo

É possível que as únicas pessoas no mundo que estão tranquilas por conta do coronavírus são os confinados no BBB20. Isso porque os participantes do reality show ainda não sabem da existência da pandemia que está deixando as autoridades do mundo inteiro em estado de alerta.

No entanto, a produção do programa já adotou algumas medidas de prevenção para evitar que o covid-19, doença causada pelo coronavírus, chegue até a casa mais vigiada do Brasil.

Uma das medidas adotadas pela Globo foi a redução no número de pessoas no estúdio em que o apresentador Tiago Leifert fica, por exemplo. Só fica dentro do espaço quem for de fato indispensável.

Em relação à casa, embora muitos acreditem que ela é o lugar mais seguro do país, produtores costumam entrar no ambiente para realizar a montagem das festas e por algumas vezes cuidar de questões de higiene.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi implora pela permanência de Pyong e Rafa Kalimann

A ordem da produção a partir de agora é que todos passem por cuidados em relação à higiene e também tenham o número diminuído. A ideia é apenas pessoas indispensáveis para o andamanto do reality entrem na casa.

Ainda, o próximo a paredão, que acontece terça-feira (17), não contará com plateia. Nenhuma passagem aérea foi disponibilizada para familiares dos participantes na berlinda para evitar possíveis contágios. E, no que depender da Globo, assim deve ser até o final do reality show, prevista para o dia 23 de abril.

No último final de semana, a produção se preocupou porque Daniel apresentou alguns sintomas de resfriado, como febre. A ordem é acompanhar de forma atenta todos os participantes para o caso de problemas de saúde.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!