CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Produtora de 'Orange Is The New Black' revela qual personagem se arrepende de ter matado

Final de 'Orange Is The New Black' chegou hoje (26) à Netflix e produtora falou sobre as personagens e suas histórias

Redação Digital Publicado em 26/07/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtora da série fala sobre qual personagem se arrepende de ter 'matado' - Reprodução/Netflix
Produtora da série fala sobre qual personagem se arrepende de ter 'matado' - Reprodução/Netflix

A sétima e última temporada de Orange Is The New Black já está disponível na Netflix, deixando os fãs ansiosos e ao mesmo tempo tristes com o final da série. Para falar sobre o fim do seriado, a produtora executiva Tara Herrmann revelou em entrevista ao HuffPost qual das personagens de Orange Is The New Black ela se arrepende de ter matado. 

Mas, ao contrário do que se pensa, não é uma personagem das temporadas recentes. Tara diz que ficou triste ao ter que dar um fim para a personagem Tricia Miller, interpretada por Madeleine Brewer na primeira temporada.

“É claro que ficamos tristes na primeira temporada com a morte de Tricia. Nós escrevemos a personagem e sabiamos qual seria o seu fim, mas quando escolhemos a atriz Madeleine Brewer e trabalhamos com ela e a personagem que ela havia desenvolvido, nós tivemos muita dificuldade em seguir em frente com aquele final, que era inevitável”, revelou Hermann ao HuffPost. 

A personagem de Tricia apareceu nos 10 primeiros episódios da primeira temporada de Orange Is The New Black, sendo que ela morreu de overdose.

Além disso, ela disse sobre a história das personagens e os imprevistos pelo caminho. ''Essas são as histórias que ressoam, porque você as ama, e você está torcendo por elas. Todas são muito difíceis, mas eu não me arrependo delas, por causa das histórias que pudemos contar através delas.", afirmou.

++Fãs reagem ao lançamento da última temporada de 'Orange Is The New Black'; veja os memes

A sétima temporada de Orange Is The New Black já está disponível na Netflix, contendo ao todo 13 episódios.