Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Produtora-executiva de "Grey's Anatomy" comenta retorno de Patrick Dempsey à série

Nova temporada estreou na quinta-feira (12) nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h47

Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy"
Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, "Grey's Anatomy" retornou com novos episódios na noite de quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Na nova temporada, a 17ª, os médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital precisam lidar com a pandemia de coronavírus, que foi o tema central do episódio duplo de estreia. Além disso, os fãs tiveram uma grande surpresa: o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

+ Leia mais: Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"

Em um comunicado divulgado à imprensa norte-americana, Krista Vernoff, produtora-executiva do drama médico, falou sobre o que motivou o retorno do ator à série mais de seis anos após o seu personagem ser morto, vítima de um erro médico após um acidente de carro: 



"A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo - particularmente nos profissionais de saúde", declarou. "Junto com isso, tivemos que criar formas criativas para permitir que a nossa série ainda fosse divertida e romântica e proporcionasse um pouco de escapismo".

+ Leia mais: "Grey's Anatomy": Ellen Pompeo afirma que 17ª temporada pode ser a última

"[E aí] entra Patrick Dempsey. O encontro na praia - que continuará após a estreia - forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo que por pouco tempo aqui e ali. E o retorno de Derek proporcionou pura alegria para nós, para Meredith [Ellen Pompeo] e para os fãs", ainda disse Vernoff.

"A 17ª temporada foi um esforço hercúleo do nosso elenco, nossa equipe, nossos escritores e nossos parceiros em Disney e ABC - e estamos orgulhosos disso. Mas nosso esforço não é nada comparado ao trabalho de nossos profissionais de saúde da linha de frente, aos quais esta temporada é dedicada. Esperamos que nosso programa o inspire a usar suas máscaras para protegê-los e uns aos outros. Derek Shepherd diria: 'É um lindo dia para salvar vidas'", concluiu.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

"Grey's Anatomy" é exibida todas as quintas-feiras, no canal ABC, nos Estados Unidos.l. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, mas ainda não tem previsão de estreia dos novos episódios. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis nas plataformas de streaming Globoplay, Netflix e Amazon Prime Video.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!