CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / INCRÍVEL

Protagonista de "Bridgerton" elogia produtora de cenas de sexo na série: "Sou muito grata"

Série estreou em 25 de dezembro na Netflix e já é um sucesso entre o público da plataforma

Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Dynevor, protagonista de "Bridgerton", elogiou a coordenadora de intimidade responsável pelas cenas de sexo da série - Reprodução/Netflix
Phoebe Dynevor, protagonista de "Bridgerton", elogiou a coordenadora de intimidade responsável pelas cenas de sexo da série - Reprodução/Netflix

Apesar do período conservador em que se passa, "Bridgerton" tem uma grande coleção de cenas quentes em seus oito episódios, principalmente entre os protagonistas Daphne Bridgerton e Simon Basset, que formam um casal na produção. Em entrevista, Phoebe Dynevor, intérprete da personagem filha mais velha da família Bridgerton, fez elogios à coordenadora de intimidade Lizzy Talbot, responsável pela produção das cenas de sexo.



"Ela foi uma das primeiras pessoas que conhecemos. Quando lemos o roteiro, vimos que tinham muitas cenas de intimidade. Eram altamente coreografadas. Nós estávamos tão preparados quando chegamos no set que eu sabia exatamente o que fazer, onde a mão dele estaria. Era tudo muito específico, por isso nós dois nos sentimos muito seguros quando finalmente fomos filmar. Sou muito grata por elas [coordenadoras de intimidade] existirem agora. Fazem todo mundo se sentir seguro", elogiou a atriz. 

+ Leia mais: Protagonista de "Bridgerton" afirma que a série é uma mistura de "Gossip Girl" com "Cinquenta Tons de Cinza"

Phoebe ainda relembrou experiências com cenas de sexo ao longo de sua carreira enquanto os coordenadores de intimidade ainda não existiam, uma conquista do movimento #MeToo, que luta contra o assédio moral e sexual nos ambientes de trabalho de produções audiovisuais: "Já fiz cenas de sexo antes e me sentia vulnerável. Olhando para trás, não era ok as situações que passávamos. Não eram desconfortáveis apenas para as mulheres, mas para os homens também", acrescentou a atriz.

"Bridgerton" é baseada na série homônima de livros escritos por Julia Quinn e se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. A protagonista é Daphne Bridgerton (Dynevor), a mais velha dentre as irmãs, que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), mas acaba sabotada pela chegada e atenção recebida por Marina Thompson (Ruby Barker), prima distante da família Featherington.

+ Leia mais: "Bridgerton" é uma cópia de "Gossip Girl"? Conheça os livros que inspiraram a série de sucesso da Netflix

Para cumprir o desejo de se casar, como as moças deveriam fazer naquela época, a jovem arma um plano com o duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), para que finjam estarem flertando um com o outro e atraiam pretendentes enciumados para ela, enquanto afastam pretendentes desesperadas de perto ele. O plano seria perfeito, não fosse pela misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.