CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BASTIDORES

Protagonista de "Bridgerton" fala sobre cenas quentes da série: "Foi divertido"

Série criada por Shonda Rhimes está fazendo sucesso na Netflix!

Redação Publicado em 04/01/2021, às 15h34 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bridgerton é protagonista da série "Bridgerton" - Reprodução/Netflix
Daphne Bridgerton é protagonista da série "Bridgerton" - Reprodução/Netflix

A nova criação de Shonda Rhimes está dando o que falar. Disponível na Netflix, a série Bridgerton conta a história de uma família da elite de Londres, dando destaque para a filha mais velha, Daphne Bridgerton.

Quem dá vida à personagem é Phoebe Dynevor. Na série, ela é movida pela vontade de encontrar um marido e tudo muda quando Simon Basset (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings, chega em seu círculo social.

+Leia mais: Conheça Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, os protagonistas de “Bridgerton”



Juntos, o casal protagonizou diversas cenas quentes, que estão fazendo a cabeça dos fãs. Em recente entrevista à Grazia UK, Phoebe revelou que esses momentos mais sensuais da série foram feitos com o apoio de um coordenador de intimidade, que é um profissional responsável pela supervisão de cenas de sexo.

Ele garante que haja respeito a condições de consentimento, função que cresce exponencialmente em Hollywood após o movimento #MeToo.

Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, onde Simon Basset está atacando Daphne. E foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido: ‘você coreografou como uma acrobacia ou como um passo de dança’.”, falou ela.