Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MULTITALENTO

Sarah Hyland, de Modern Family, descarta spin-off sobre Haley e anuncia que vai estrelar nova série

Produção será semi-autobiográfica e será centrada na vida da atriz e também da roteirista Emily V. Gordon

Redação Publicado em 27/08/2019, às 16h36

None
Sarah é estrela de Modern Family e fará novo trabalho na ABC (Reprodução/Instagram)

Sarah Hyland, atriz de 28 anos de Modern Family, será a estrela de uma nova comédia para a rede americana ABC. Ainda sem um nome definido, Sarah se junta a produtora e roteirista Emily V. Gordon, de Doentes de Amor, em um projeto dito como semi-autobiográfico, segundo o Deadline

A atriz confirmou através do Twitter que a nova produção está a caminho e que o spin-off de Haley Dunphy, sua personagem em Modern Family, terá de esperar. "Desculpe fãs de Modern Family, o spin-off de Haley Dunphy terá que definitivamente esperar'', escreveu. 

Segundo o Deadline, o projeto será escrito por Gordon e será inspirado nas experiências reais da roteirista e de Sarah. Mais informações do projeto não foram disponibilizadas. 

Ainda de acordo com o portal, Sarah Hyland fará o piloto da nova produção após a décima primeira e última temporada de Modern Family estrear no ano que vem na televisão americana. 

++Viola Davis se despede de sua personagem em How to Get Away with Murder

Hyland é conhecida por também estar presente em Veronica Mars e em Shadowhunters: Instrumentos Mortais. 

Emily V. Gordon foi indicada ao Oscar em 2017 pelo roteiro do filme Doentes de Amor (The Big Sick em inglês) ao lado do marido Kumail Nanjian. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!