CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Próximo livro da autora de 'Sex and the City' vai virar nova série

'Is There Still Sex in the City' é o título do enredo escrito por Candace Bushnell

Redação Digital Publicado em 27/03/2019, às 18h15 - Atualizado em 28/03/2019, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Sex and the City', que foi ao ar pela HBO - Divulgação/HBO
Cena da série 'Sex and the City', que foi ao ar pela HBO - Divulgação/HBO

A icônica Sex And The CIty, da HBO, ganhará uma continuação. A Paramount Television e Anonymous Content adquiriram os direitos do próximo livro de Candace Bushnell, autora da série original, para desenvolver outra produção para a TV.

Chamado Is There Still Sex In The CIty?, a obra fala sobre o amor e relacionamentos depois dos 50. O projeto, de acordo com a Entertainment Weekly, conta com Bushnell como roteirista e produtora executiva, ao lado de Liza Chasin e Robyn Meisinger.

O livro está previsto para ser lançado dia 6 de agosto de 2019, pela editora Grove Press, com a história situada no Upper East Side de Manhattan, em Nova York, analisando todos os âmbitos da vida das mulheres mais experientes. Até mesmo novidades tecnológicas nos relacionamentos, como o Tinder, estarão presentes na história. 

A série original Sex And The City também partiu de um livro, de mesmo nome, escrito por Candice e publicado em 1996. Outro trabalho dela focado na adolescencia de Carrie Bradshaw, a icônica personagem de Sarah Jessica Parker, também ganhou as telinhas em 2013, com a série The Carrie Diaries