CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Punky, A Levada da Breca ganhará continuação em plataforma de streaming

Sequência da série contará com o retorno da protagonista original e foi anunciada em 2019

Redação Publicado em 16/01/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Punky, A Levada da Breca: série clássica dos anos 1980 ganhará continuação em plataforma de streaming - Divulgação
Punky, A Levada da Breca: série clássica dos anos 1980 ganhará continuação em plataforma de streaming - Divulgação

Com a virada do ano, as novidades sobre a continuação de Punky, A Levada da Breca, série clássica da década de 1980, já começam a surgir: anunciada em junho de 2019, a nova temporada ganhou uma casa e estreará na Peacock, plataforma de streaming de vídeo do grupo de mídia NBCUniversal, com estreia prevista para abril deste ano.

Na história original, Penelope Brewster, ou apenas Punky, é uma garota abandonada pelos pais e que vive sozinha, contando apenas com a companhia de seu cachorro Pinky. Para não morar na rua, a garota acaba se infiltrando em um apartamento vago e passa a morar no local, sendo adotada posteriormente pelo síndico do prédio.

+ Leia mais: Mindhunter: Netflix coloca terceira temporada em espera e futuro da série é incerto

Interpretada por Soleil Moon Frye durante suas quatro temporadas, exibidas entre 1984 e 1988, a personagem voltará a ser vivida com a atriz. Na continuação, Punky é uma mulher adulta e mãe de três filhos que acaba se encontrando com Izzy (Quinn Copeland), uma garota que a faz lembrar muito de si mesma.

Da série original, Cherie Johnson também retorna para interpretar a melhor amiga de Punky, Cherie. Freddie Prinze Jr. (Scooby-Doo) também participa como o ex-marido de Punky. As crianças Noah Cottrell, Oliver De Los Santos e Lauren Lindsey Donzis devem interpretar os filhos da personagem-titular.

+ Leia mais: Protagonistas não aceitam fim de Grace and Frankie: ''A vida após a série é uma grande questão''

Ainda não há data confirmada de estreia da nova temporada, mas deve chegar à plataforma ainda este ano. No Brasil, a série original foi exibida pelo SBT, mas também ainda não se sabe se algum canal ou plataforma de streaming estaria interessado em trazer a continuação para o país.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.