CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / TECNOLOGIA

Que tal levar mais tecnologia para a sua casa?

Com o Fire TV Stick você tem acesso ao melhor dos streamings

Redação Publicado em 04/12/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal levar mais tecnologia para a sua casa? - Getty Images
Que tal levar mais tecnologia para a sua casa? - Getty Images

O fim de ano é uma ótima época para você dar aquela renovada na sua casa! Não sabe por onde começar? A gente pode te ajudar com uma dica de produto suuuper versátil e tecnológico imperdível! O Fire TV Stick é um dispositivo que permite que você acesse mais de 4 mil apps e jogos em questão de minutos. Ah, o dispositivo funciona em mais de 100 países, então é perfeito para levar em viagens nacionais e internacionais. Assim  você pode aproveitar o melhor dos streamings em qualquer lugar do mundo!

Ficou curioso? Então vamos te dar mais alguns benefícios do Fire TV Stick: para acabar com aquela coisa chata de ficar travando, o dispositivo conta tem um processador quad-core e dupla antena, garantindo melhor estabilidade que um Wi-Fi padrão. Sem contar que ele tem 8 GB de armazenamento (destinado à conteúdo e sistema operacional) e 1 GB de memória para executar apps e jogos. Além disso, pensando no seu conforto, o dispositivo ainda vem com um controle exclusivo para você assistir e jogar quando quiser.  

Para ter acesso a todo esse conteúdo, basta instalar o dispositivo na sua TV e pronto, agora é só aproveitar! 

Acesse o link abaixo para comprar o produto: 

Fire TV Stick - https://amzn.to/2LlbYD2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.