CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Plastique

Queen de 'RuPaul's Drag Race' diz que realmente não conhecia Beyoncé

Plastique Tiara diz que se sentiu envergonhada com a revelação, mas que recebeu mensagens de apoio de pessoas asiáticas

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A drag queen Plastique Tiara, de 'RuPaul's Drag Race' - Reprodução/Youtube
A drag queen Plastique Tiara, de 'RuPaul's Drag Race' - Reprodução/Youtube

Atenção! Este texto contém spoilers sobre a 11ª temporada do reality-show RuPaul`s Drag Race! 

Durante a 11ª temporada do reality-show RuPaul`s Drag Race, a competidora Plastique Tiara fez uma revelação que chocou muita gente: até quatro anos atrás ela não fazia ideia de quem era Beyoncé. 

É que Plastique cresceu no Vietnã e só na adolescência se mudou para os EUA. O comentário, porém, foi visto, por muita gente, como uma estratégia para atrair a simpatia dos jurados. 

"Eu gostaria que fosse por sempatia, mas, honestamente, foi verdade! Era a minha história e eu tinha medo de contar a verdade", ela disse à revista americana EW. "Eu estava com vergonha de dizer em voz alta pelo que as pessoas poderiam dizer. Mas, depois, eu recebi várias mensagens de imigrandes asiáticos. Eles disseram, 'obrigado por falar sobre isso porque nós temos medo de falar e as pessoas rirem de nós'."

++ Nova série da Netflix tem Ellen Page e queen de 'RuPaul's Drag Race'; veja trailer

Durante sua passagem pelo programa, houve uma polêmica também sobre o relacionamento de Plastique com a família. Num momento, ela disse que os parentes não sabiam que ela era drag queen. Em outro, que algumas pessoas a apoiavam no programa. Na entrevista, ela esclareceu.

"Eles nunca viram o programa antes", ela disse. "Eu tenho uma grande base de fãs no Vietnã e meus avós desobriram que eu estava na TV. Não sei se eles sabem se é um programa de drag queens", explicou. "Quando eles vieram aqui, meu avô disse 'bom trabalho!' e significou muito para mim. Não sei se eles sabem que estou no palco performando como uma mulher."

++ RuPaul estrela ensaio para a 'Vogue' e fala sobre sua nova série para a Netflix

Plastique também esclareceu que, no programa, nunca roubou nada, apesar de terem surgido algumas acusações quanto às perucas deixadas por Ariel Versace, eliminada antes dela. 

Plastique Tiara foi eliminada no mais recente episódio de Drag Race, onde fez, no lip-sync contra Miss Vanjie, uma homenagem à sua "mãe" drag, Alyssa Edwards. Após a eliminação, ela lançou uma música inédita, Irresistible