CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quentin Tarantino planeja série baseada em 'Era Uma Vez Em...Hollywood'

Tarantino revelou que cinco episódios já estão escritos para projeto baseado em 'Era Uma Vez Em...Hollywood'

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 14h42 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Era Uma Vez Em...Hollywood' pode virar série segundo vontade de Tarantino - Reprodução/Sony Pictures
'Era Uma Vez Em...Hollywood' pode virar série segundo vontade de Tarantino - Reprodução/Sony Pictures

O famoso diretor Quentin Tarantino revelou que quer produzir uma série baseada em seu mais novo filme, oEra Uma Vez Em... Hollywood, que estreará nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto. 

Em entrevista ao portal Deadline, o diretor disse que gostaria de fazer uma série baseada nos roteiros fictícios do novo filme e que já escreveu cerca de cinco episódios da série, que foi batizada de Bounty Law. Alémda série,com os materiais restantes do longa, ele escreveu também uma peça. 

Tarantino ainda conta detalhes do inédito projeto: ele planejou episódios de meia hora de duração e, além dos cinco episódios iniciais, já há material para outros três episódios. Surpreendentemente, o diretor disse que Leonardo di Caprio, que é protagonista de Era Uma Vez Em...Hollywood, não faria parte da série Bounty Law.

"Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Quem mais poderia colocar no lugar dele? Se ele quiser fazer isso seria ótimo", revelou. 

Pensando já em que formato e plataforma ele divulgaria esse desejado trabalho, ele afirma: "Não me importaria de fazer isso pela Netflix, mas queria fazer em formato de filme. Showtime, HBO, FX."

Sobre o novo longa, que foi aclamado em Cannes, Tarantino disse que uma versão estendida pode ser lançada. Quando perguntado sobre as filmagens que sobraram, ele afirmou: "Tenho muito material de filmagem que posso fazer isso. Eu definintivamente poderia fazer uma versão bem maior do que isso. Mas não poderia estar mais feliz com essa versão original."

++De 'It 2' a 'Star Wars': Veja os filmes mais aguardados para o segundo semestre de 2019

Era uma vez...em Hollywood traz Leonardo Di Caprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino e outros no elenco princiapal. O longa estreia em 15 de agosto nos cinemas brasileiros.