CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Queria terminar no Trono ou numa morte muito boa', diz atriz sobre fim de Lyanna Mormont em 'Game of Thrones'

A jovem Bella Ramsey falou sobre como foi interpretar a lady Mormont do Norte e sobre gravar a grande cena da Batalha de Winterfell

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 10h45 - Atualizado em 30/04/2019, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Ramsey como Lyanna Mormont em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Bella Ramsey como Lyanna Mormont em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

Na noite de ontem (28), foi exibido o terceiro episódio da nova temporada de Game of Thrones, com a temida batalha dos vivos contra os caminhantes brancos e o Rei da Noite.

*CONTÉM SPOILERS*

Na luta contra os mortos, a Casa Mormont caiu - mas com honra. Sor Jorah morreu ao salvar Daenerys dos caminhantes brancos na série, enquanto a jovem Lyanna morreu ao ser esmagada por um gigante após matá-lo com uma adaga no olho, salvando os guerreiros de Winterfell.

Lyanna cativou os fãs desde que apareceu pela primeira vez, e isso fez com que a atriz Bella Ramsey aparecesse em mais cenas interpretando a jovem lady da Ilha dos Ursos.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ramsey disse que, originalmente, os criadores da série só queriam que ela aparecesse em uma única cena. Mas os fãs amaram e eles continuaram a escrever mais cenas para ela: "Eu não esperava que fosse ser algo tão grande", disse a atriz de 16 anos sobre a atenção que recebeu. "Achei que ia ser só aparecer, e foi o que eu fiz."

"Quando os fãs reagiram, foi louco", ela continuou. "Eu não esperava".

Sobre a temporada final, Bella Ramsey disse que estava ansiosa para ver como terminaria para Lyanna: "Eu queria terminar ou no Trono de Ferro ou ter uma morte muito boa. Então estou feliz."

A atriz também falou sobre a  Batalha de Winterfell: "Tudo parece real quando você está lá por causa da atmosfera. Foi bom e intenso."

++ 'Game of Thrones': Melisandre fez profecia sobre Arya na terceira temporada

Por fim, ela foi perguntada se ela gostaria que a história de Lyanna continuasse por mais tempo: "Talvez a história dela tivesse potencial para crescer, mas ela teria que ir embora em algum momento, e do jeito que ela saiu foi o melhor jeito possível."