CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo: "É um sonho"

A influenciadora quebrou o silêncio sobre o contrato misterioso que havia divulgado

Redação Publicado em 28/05/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Rafa Kalimann - Instagram
Foto publicada no perfil de Rafa Kalimann - Instagram

Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Globo após encantar o público com sua participação no Big Brother Brasil 20.

A novidade foi divulgada pelo Notícias da TV e depois confirmada pela influenciadora, que já havia compartilhado sobre o contrato de um novo trabalho, mas tinha feito mistério na tarde da última quarta-feira (27) ao dizer que era um dos dias mais felizes de sua vida.

A vice-campeã do BBB20 terá uma estreia como ela mesma no Globoplay depois atuará em obras de ficção na plataforma de streaming. O site diz que a empresa está com um projeto de investí-la para se tornar protagonista das produções televisivas assim como fez com Grazi Massafera.

A nota da emissora diz que foi traçado um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses. Uma fonoaudióloga e um diretor de teatro estão entre eles.



A Globo ainda não divulgou sobre qual projeto Rafa irá trabalhar no Globoplay, mas é a realização de um sonho da jovem de 27 anos, que diz esperar por essa oportunidade desde os 14. "Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", compartilhou Rafa em seu Instagram.

"Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio", continuou. "Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho", completou.

"Sei que não será uma tarefa fácil, e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor", concluiu.

+ Leia Mais: Babu Santana comemora contratação na Globo: "Paizão não tá mais desempregado"

Ela ainda chegou a comemorar a novidade em seu perfil do Twitter ao compartilhar uma foto visivelmetne emocionada e com lágrimas nos olhos. "E um choro de alegria! Obrigada a todos vocês que estão sempre ao meu lado! Eu to explodindo de amor", escreveu. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.