Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Raising Dion: Veja primeiras imagens da série de Michael B. Jordan para a Netflix

A produção estreia dia 4 de outubro na plataforma e também conta com Jordan no elenco

Redação Publicado em 16/08/2019, às 15h32

None
Alisha Wainwright e Michael Jordan. Crédito: Divulgação/Netflix

A nova série da Netflix, Raising Dion, produzida e atuada por Michael B. Jordan, teve suas primeiras imagens liberadas nesta sexta-feira (16) pela Entertainment Weekly. Inclusive, também ganhou data de estreia para o próximo dia 4 de outubro.

Na produção baseada na HQ homônima de Dennis Liu e Jason Piperberg, Alisha Wainwright é Nicole, uma mãe solteira de Atlanta, que luta para cuidar de seu filho Dion, vivido por Ja'Siah Young, que tem superpoderes, após a morte do marido. A atriz falou ao site sobre o enredo.

"Você se depara com tantas histórias de super-heróis que geralmente são da perspectiva de pessoa com os poderes", afirmou. “Foi muito reconfortante ouvir a história da pessoa cuja vida é tão dramaticamente afetada por isso”, completou.

Dion possui poderes como a telecinese e lida com isso de bom-humor. O intérprete do garoto disse que assumiu o papel por acreditar que deveria ser um exemplo e que realmente gosta de super-heróis.

O drama também é estrelado por Jason Ritter como Pat, um amigo próximo do falecido marido de Nicole, Mark, um cientista que morreu em circunstâncias misteriosas. Aliás, Mark é o personagem interpretado por Michael B. Jordan, que também faz parte do elenco.

Young disse que foi incrível trabalhar com Jordan e que, mesmo que ele tenha sido um cara mau nesse filme, ele é um cara legal na vida real.

+ Michael B. Jordan pode estrelar novo 'Matrix', diz rumor

Com 9 episódios, Raising Dion ainda conta com Charles D. King, Kenny Goodman e Michael Green na produção Confira as imagens:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!