CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Esnobadas

The Ranch, A Louva-a-deus, Frontier e outras séries da Netflix que você (provavelmente) não conheça

Mesmo estando na Netflix, o público acaba passando despercebido pelos seriados

Redação Publicado em 25/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de The Ranch, A Louva-a-deus e Frontier - Divulgação/Netflix
Personagens de The Ranch, A Louva-a-deus e Frontier - Divulgação/Netflix

Na última sexta-feira (24) a terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina chegou no catálogo da Netflix e a internet explodiu. No entanto, algumas outras séries foram lançadas no mesmo dia do terceiro ano de Sabrina e acabaram não ganhando tanto destaque quanto ela. Como é o caso de The Ranch, protagonizada por Ashton Kutcher.

E por não serem de conhecimento geral, muitos desses seriados acabam não tendo muitas temporadas, como é o caso de A Louva-a-deus. Porém, algumas conseguem ainda sobreviver com o tempo.

+ Leia mais: Fãs de Anne With an E não desistem e protestam na Times Square para a renovação da série

Confira abaixo algumas, entre muitas séries da Netflix que são muitas vezes esnobadas:

The Ranch

Essa série teve sua primeira parte lançada em abril de 2016 e terminou, com sua oitava parte, na última sexta-feira (24).

The Ranch é estrelada por Ashton Kutcher, Sam Elliot, Elisha Cuthbert e Debra Winger.

O seriado se passa após Colt (Ashton Kutcher) retprnar para o rancho de sua família após uma breve e fracassada carreira no futebol americano. Por conta disso, ele volta a conviver com seu irmão Jameson (Danny Masterson) e seu pai Beau (Sam Elliot), que ele não via há 15 anos.

Confira a seguir o trailer oficial de The Ranch:

A Louva-a-deus

Essa é uma série policial francesa, que tem apenas uma temporada e estrou na Netflix em dezembro de 2017.

Originalmente, a série é de um canal da França chamado TF1. E após a exibição completa do primeiro e único ano do seriado, A Louva-a-deus estreou na Netflix para o Brasil inteiro ver.

A série acompanha Jeanne Deber, uma assassina condenada, e seu filho, quando a polícia vai atrás deles na tentativa de solucionar uma série de mortes horríveis e misteriosas que estão acontecendo em sua cidade.

+ Leia mais: De família Blossom aos Spellman: confira todos os easter eggs de Riverdale em O mundo Sombrio de Sabrina

The Rain

Essa é uma série original Netflix Dinamarquesa. Ela possui duas temporadas e foi renovada para a terceira e última temporada do programa.

A história de The Rain começa após um vírus mortal sendo disseminada pela chuva. Então, os irmãos Simone (Alba August) e Rasmus Andersen (Lucas Lynggaard Tønnesen) são vistos a se refugiar em um bunker e serem separados de seu pai, que também é um cientista.

Com 14 episódios no total, The Rain estreou na Netflix em maio de 2018. Confira o trailer da série:

Frontier

Estrelada por Jason Momoa, a série possui apenas três temporadas e acabou sendo cancelada pela Netflix e não terá mais história pra contar.

Em Frontier, Lord Benton (Alun Armstrong) está decidido a restaurar o monopólio do comércio de peles da Hudson Bay Company. Então, ele viaja para o Novo Mundo para exterminar o caçador Declan Harp (Jason Momoa).

A série estreou em novembro de 2016 e, além de Momoa, não possui nenhum nome conhecido pelo público em geral.

Confira a seguir um trailer de Frontier:

+ Leia mais: Miss Americana: Documentário de Taylor Swift é ovacionado no Festival de Sundance

Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Essa é uma série que estreou na Netflix em dezembro de 2015 e, mesmo tendo nomes como Paul Rudd, Amy Poehler e Bradley Cooper, ela com certeza é uma das mais escondidas e menos faladas da Netflix.

Visto porque a série é um prelúdio do filme Mais Um Verão Americano (Wet Hot American Summer), de 2001, que se passa no último dia das férias estadunidenses e que também está disponível na Netflix.

Por ser um prelúdio, a série se passa no primeiro dia do verão americano, onde os personagens ainda estão se conhecendo e se preparando para conviver com funcionários malucos e novos amigos e romances.

Wet Hot American Summer: First Day of Camp tem apenas oito episódios e mantém o humor totalmente escrachado do filme original.

Vale notar que o universo de Wet Hot American Summer ganhou outra série, que se passa 10 anos depois dos acontecimentos do longa.

Veja abaixo o trailer de Wet Hot American Summer: First Day of Camp:


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.