Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Esnobadas

The Ranch, A Louva-a-deus, Frontier e outras séries da Netflix que você (provavelmente) não conheça

Mesmo estando na Netflix, o público acaba passando despercebido pelos seriados

Redação Publicado em 25/01/2020, às 10h00

Personagens de The Ranch, A Louva-a-deus e Frontier
Personagens de The Ranch, A Louva-a-deus e Frontier - Divulgação/Netflix

Na última sexta-feira (24) a terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina chegou no catálogo da Netflix e a internet explodiu. No entanto, algumas outras séries foram lançadas no mesmo dia do terceiro ano de Sabrina e acabaram não ganhando tanto destaque quanto ela. Como é o caso de The Ranch, protagonizada por Ashton Kutcher.

E por não serem de conhecimento geral, muitos desses seriados acabam não tendo muitas temporadas, como é o caso de A Louva-a-deus. Porém, algumas conseguem ainda sobreviver com o tempo.

+ Leia mais: Fãs de Anne With an E não desistem e protestam na Times Square para a renovação da série

Confira abaixo algumas, entre muitas séries da Netflix que são muitas vezes esnobadas:

 

The Ranch

Essa série teve sua primeira parte lançada em abril de 2016 e terminou, com sua oitava parte, na última sexta-feira (24).

The Ranch é estrelada por Ashton Kutcher, Sam Elliot, Elisha Cuthbert e Debra Winger.

O seriado se passa após Colt (Ashton Kutcher) retprnar para o rancho de sua família após uma breve e fracassada carreira no futebol americano. Por conta disso, ele volta a conviver com seu irmão Jameson (Danny Masterson) e seu pai Beau (Sam Elliot), que ele não via há 15 anos.

Confira a seguir o trailer oficial de The Ranch:

 

A Louva-a-deus

Essa é uma série policial francesa, que tem apenas uma temporada e estrou na Netflix em dezembro de 2017.

Originalmente, a série é de um canal da França chamado TF1. E após a exibição completa do primeiro e único ano do seriado, A Louva-a-deus estreou na Netflix para o Brasil inteiro ver.

A série acompanha Jeanne Deber, uma assassina condenada, e seu filho, quando a polícia vai atrás deles na tentativa de solucionar uma série de mortes horríveis e misteriosas que estão acontecendo em sua cidade.

+ Leia mais: De família Blossom aos Spellman: confira todos os easter eggs de Riverdale em O mundo Sombrio de Sabrina

 

The Rain

Essa é uma série original Netflix Dinamarquesa. Ela possui duas temporadas e foi renovada para a terceira e última temporada do programa.

A história de The Rain começa após um vírus mortal sendo disseminada pela chuva. Então, os irmãos Simone (Alba August) e Rasmus Andersen (Lucas Lynggaard Tønnesen) são vistos a se refugiar em um bunker e serem separados de seu pai, que também é um cientista.

Com 14 episódios no total, The Rain estreou na Netflix em maio de 2018. Confira o trailer da série:

 

Frontier

Estrelada por Jason Momoa, a série possui apenas três temporadas e acabou sendo cancelada pela Netflix e não terá mais história pra contar.

Em Frontier, Lord Benton (Alun Armstrong) está decidido a restaurar o monopólio do comércio de peles da Hudson Bay Company. Então, ele viaja para o Novo Mundo para exterminar o caçador Declan Harp (Jason Momoa).

A série estreou em novembro de 2016 e, além de Momoa, não possui nenhum nome conhecido pelo público em geral.

Confira a seguir um trailer de Frontier:

+ Leia mais: Miss Americana: Documentário de Taylor Swift é ovacionado no Festival de Sundance

 

Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Essa é uma série que estreou na Netflix em dezembro de 2015 e, mesmo tendo nomes como Paul Rudd, Amy Poehler e Bradley Cooper, ela com certeza é uma das mais escondidas e menos faladas da Netflix.

Visto porque a série é um prelúdio do filme Mais Um Verão Americano (Wet Hot American Summer), de 2001, que se passa no último dia das férias estadunidenses e que também está disponível na Netflix.

Por ser um prelúdio, a série se passa no primeiro dia do verão americano, onde os personagens ainda estão se conhecendo e se preparando para conviver com funcionários malucos e novos amigos e romances.

Wet Hot American Summer: First Day of Camp tem apenas oito episódios e mantém o humor totalmente escrachado do filme original.

Vale notar que o universo de Wet Hot American Summer ganhou outra série, que se passa 10 anos depois dos acontecimentos do longa.

Veja abaixo o trailer de Wet Hot American Summer: First Day of Camp:

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!