CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NO DISNEY+

Ator de "WandaVision" conta como reagiu ao convite para retornar ao Universo Marvel

Randall Park interpretou o agente Jimmy Woo em "Homem-Formiga e a Vespa" antes de aparecer na série

Redação Publicado em 03/02/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Randall Park retornou como Jimmy Woo em "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios
Randall Park retornou como Jimmy Woo em "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

O quarto episódio de "WandaVision", que chegou ao Disney+ na última sexta (29), trouxe algumas surpresas, como o retorno do agente Jimmy Woo, visto anteriormente em "Homem-Formiga e a Vespa", de 2018. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Randall Parkcontou como reagiu ao convite para retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

"Quando eles disseram: 'Nós queremos trazer o Jimmy de volta", eu falei: 'Eu topo. Nem quero saber de nada. Eu não me importo com o que é'. Eu faria isso por que eu amo a Marvel e me diverti tanto em 'Homem-Formiga e a Vespa'", respondeu o ator. "Então, quando eles me explicaram a série, eu fiquei ainda mais empolgado. Eu não esperava nada como isso, então fiquei muito empolgado para participar"

+ Leia também: Wanda e Visão lutam para proteger o seu lar em nova prévia de "WandaVision"

"Mas eu também fiquei pensando um pouco sobre como eles fariam isso, porque é uma mudança tão grande, sabe? Mas eles conseguiram. É tão incrível de assistir", acrescentou Park. Na história, Jimmy vai até Westview, cidade em que estão Wanda Maximoff(Elizabeth Olsen) e Visão(Paul Bettany), para investigar o desaparecimento de uma pessoa, mas acaba descobrindo que a cidade toda sumiu sob um domo criado pela vingadora para viver uma vida perfeita ao lado de seu amado.

Park também revelou ter ficado bastante confuso inicialmente, mas agora está ansioso para ver o resultado no Disney+: "Jac Schaeffer, a roteirista-chefe, me explicou a série toda. Na parede dessa sala de conferência em que estávamos tinha essas imagens de sitcoms que eu cresci assistindo. Eu perguntei: 'Como isso se encaixa na série?' Em um primeiro momento, eu estava totalmente confuso, mas assim que ela explicou, eu mal podia esperar para assistir".

+ Leia também: Paul Bettany afirma que participação especial em "WandaVision" continua mantida em segredo

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.