Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Raphael Dumaresq, finalista do The Circle Brasil, revela ter sido convidado para A Fazenda 12

Artista nordestino foi um dos destaques do reality da Netflix

Redação Publicado em 10/09/2020, às 10h36

Raphael Dumaresq foi finalista do The Circle Brasil, da Netflix, e convidado a participar de A Fazenda 12
Raphael Dumaresq foi finalista do The Circle Brasil, da Netflix, e convidado a participar de A Fazenda 12 - Reprodução/Netflix

Por pouco, Raphael Dumaresq, um dos finalistas da primeira temporada de The Circle Brasil, não fez companhia para o ex-concorrente do reality show da Netflix, JP Gadêlha, em A Fazenda 12. Em entrevista ao Correio 24 horas, o comunicador revelou ter sido convidado para a nova edição do programa, mas as negociações não deram certo.



"Aconteceram diálogos, negociações e uma conversa real, mas não rolou", revelou o rapaz. "Eu quero muito que vocês me vejam futuramente - seja em reality ou através do meu canal do YouTube - interagindo com pessoas", ainda disse, falando sobre o desejo de se mostrar "de verdade" para os fãs que conseguiu após o The Circle Brasil.

"Porque aí vocês vão ver outra coisa - que é maravilhosa também. Eu gosto de interagir com pessoas, eu gosto de olhar no olho, de agarrar... Eu em A Fazenda ia causar real", prometeu. 

+ Leia mais: A Fazenda 12: Peoas apostam em romance entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie

Já que a participação no reality não deu certo, agora ele tem mais tempo para se dedicar ao canal no YouTube, que ainda não tem data para ser lançado, mas deve chegar ainda este ano:

"No canal, vocês vão ver muita conversa. Eu vou montar um esquema de programa mesmo. Vocês vão ver muita moda", declarou. "Um dos quadros se chama 'Duma Day'. Eu vou pegar alguém e vou montar um look, dar dicas de oratória, etc., fazer todo um coach. Estou muito animado com esse projeto".

+ Leia mais: Mateus Carrieri, Gretchen e outros participantes de A Fazenda que já fizeram pornô

Na entrevista, Dumaresq ainda falou ter ficado muito próximo de alguns dos participantes do reality show, como João Akel, Loma - que fingiu ser o amigo dela, Lucas -, Ana Clara e os gêmeos Lucas e Marcel, que interpretaram a Luma no programa. Mas quem virou amiga mesmo foi Marina, aliada do rapaz e vencedora da competição:

"A Marina é um acontecimento. Quando ela chega é impossível o ambiente não olhar pra ela. Ela fala de um jeito que ela pode estar xingando e você e você concorda. Ela é perfeita. Ela é alto-astral, ela é forte, ela é linda", elogiou.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!