CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Realidade de Wanda começa a ruir em prévia do novo episódio de "WandaVision"

Novos capítulos da produção são lançados todas as sextas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 29/01/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A realidade criada por Wanda começa a ruir no quinto capítulo de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios
A realidade criada por Wanda começa a ruir no quinto capítulo de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

Depois de um intenso quarto episódio, "WandaVision" ganhou uma nova prévia, com o que podemos esperar do próximo capítulo da produção. Aparentemente, após a descoberta de que Wanda (Elizabeth Olsen) é quem está por trás da criação de toda a realidade em que a vingadora está inserida com Visão (Paul Bettany), as coisas começarão a dar muito errado.

Nas cenas, vemos a realidade dando problema, travando entre o que foi criado e o que é real, enquanto Wanda se preocupa de não poder controlar a sua própria criação. "Nós não sabemos o que esperar", ela diz. Visão concorda que há algo de errado, mas ainda assim, quando convidado para defender o seu lar, junta-se a Wanda, preparando-se para a luta. Assista: 

+ Leia também: Paul Bettany afirma que participação especial em "WandaVision" continua mantida em segredo

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.