Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » REALITY

Reality Made in Japão volta ao ar neste sábado, com apresentação de Sabrina Sato; dez famosos disputam R$ 500 mil

Programa vai despertar a rivalidade entre Maurren Maggi e Luiza Ambiel; saiba mais!

Redação Publicado em 21/05/2020, às 09h03

Reality Made in Japão
Reality Made in Japão - Antonio Chahestian/Record TV

A partir deste fim de semana em novo horário, o reality Made in Japão volta à tela da Record TV em versão dinâmica que destrincha, com muita cena inédita até a final, tensões, alianças e intrigas entre celebridades que disputam uma divertida gincana fora do comum!

Vai ao ar sempre aos sábados, às 22h30, com apresentação de Sabrina Sato e os pitorescos anfitriões nipônicos Yoshi e Mr. Fu. O anúncio de quem leva o prêmio de R$ 500 mil está marcado para 27/06 e é a única etapa ainda não gravada da atração, que confinou seus participantes por 25 dias.

São postulantes ao pódio os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

Todos eles mergulham de cabeça na proposta do reality que, nesta nova versão, dá visibilidade ampliada aos bastidores das provas e seus inevitáveis conflitos motivados pela competitividade e pelas diferenças entre os integrantes. Aliados, desafetos e novos grupos se formam ao longo da experiência do jogo, que revela aos oponentes dificuldades além dos complexos desafios físicos: Maurren Maggi e Luiza Ambiel são as primeiras a se estranhar.

"O elenco é formado por pessoas totalmente diferentes, com histórias distintas. A convivência ali não é fácil, e todos levam a competição bem a sério. Ao mesmo tempo, todos também se divertem muito juntos, como eu mesma me diverti ao lado deles", comenta Sabrina.

Até então inédito no Brasil, o reality coloca famosos em provas bizarras que exigem estratégia, sorte ou habilidade, ao mesmo tempo em que têm de lidar com a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, com quem ficam confinados por quase um mês. No período, o grupo compartilha um ambiente de três cômodos, dorme em camas-cápsulas e se submete a rígidas regras ligadas às tradições japonesas.

Tudo novo de novo

No atual horário (sábados, às 22h30), a competição é recuperada desde o início e se estende com cenas inéditas até o desfecho. Para se adequar à proposta, o semanal passa a ter seis episódios com duração de 110 minutos cada. As provas da gincana tendem a ser exibidas de forma mais ágil, enquanto a interação entre os candidatos passa a ser valorizada ao longo do programa.

Dinâmica, provas e racha

A cada episódio, quatro provas (duas de times, outras de duelos) testam participantes e geram pontuações individuais. Quem vence desafios obtém vantagem no jogo e recompensas, enquanto quem perde enfrenta castigos, todas essas atividades inspiradas nos costumes japoneses. Em um primeiro momento não há eliminação, mas, sim, acúmulo de pontos. Recursos diferenciados são lançados, ainda, para agitar e virar o jogo!

Nesta primeira edição, dois grupos são formados: o Ninja e o Samurai. Com cinco competidores cada, ambos se empenham para alcançar a vitória.

Com os ânimos exaltados, uma primeira rivalidade surge entre Luiza Ambiel e Maurren Maggi, atleta que repreende a colega por ter usado muita força contra ela durante uma atividade. As duas logo angariam apoiadores em defesa própria, estremecendo relações dentro da casa.

COMPETIDORES

Equipe Samurai

Gui Santana
33 anos, ator, comediante e apresentador.

Richarlyson
37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Luiza Ambiel
47 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.

Sérgio Hondjakoff
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.

Quitéria Chagas
39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.

Equipe Ninja

Dhomini
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

Flávio Mendonça
41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Silvana Oliveira
45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.

Maurren Maggi
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Babi Muniz
30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!