Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Novidade

Reconheceu? Quatro atores de Game of Thrones dublam The Dark Crystal, da Netflix

Quem assistir à nova série da Netflix no áudio original pode reconhecer algumas vozes

Redação Publicado em 30/08/2019, às 11h47

None
Maudra Fara e Lena Headey como Cersei em Game of Thrones. Crédito: Reprodução/Netflix/HBO

Já começou a ver The Dark Crystal: Age of Resistance, nova série de fantasia da Netflix? Caso você tenha assistido no áudio original, em inglês, pode ter reconhecido algumas vozes familiares, que estiveram na série Game of Thrones

Quatro atores da finalizada série da HBO dublam os elfos de The Dark Crystal.

Lena Headey, que vivia Cersei Lannister), empresta sua voz para Maudra Fara, enquanto sua "ex-nora", Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de GoT, dubla Onica.

A nova série conta ainda com Nathalie Emmanuel, a Missandei de Thrones, como Deet, e Ralph Ineson, que viveu na finalizada série o capitão de Pyke Dagmer Cleftjaw, na dublagem de The Hunter.

++ Criadores de Game of Thrones assinam contrato com Netflix

Além dos antigos atores de Game of Thrones, o áudio original de The Dark Crystal tem ainda entre os seus dubladores Taron Egerton, de Rocketman, como Rian, e Anya Taylor-Joy, de A Bruxa, como uma princesa do reino de Gelfling.

A série Age of Resistance é uma história que se passa antes do acontecimentos de The Dark Crystal, filme original lançado em 1982.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!