Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Record se prepara para a estreia de A Fazenda 12 em tempos de pandemia do coronavírus

A emissora pretende que a nova temporada aconteça em setembro deste ano

Redação Publicado em 04/06/2020, às 17h22

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda
Marcos Mion na apresentação de A Fazenda - Transmissão Record TV

A Record TV está se preparado para que a estreia de A Fazenda 12 possa acontecer no segundo semestre deste ano.

De acordo com o UOL, não existem planos para que o reality seja adiado para agosto e a previsão é que a atração esteja no ar em setembro, assim como de costume.

O site diz que a emissora está estudando como fazer a nova edição do programa em segurança em tempos de pandemia do coronavírus. Um protocolo está sendo preparado com estudos e especialistas em saúde e deve ser finalizado em breve.



E os cuidados vão além dos participantes, porque a produção de um reality show envolve muita gente nos bastidores da edição. A Fazenda conta com uma equipe de cerca de 300 funcionários, entre produção, técnica, redatores, diretores e editores de vídeo.

+ Leia Mais: MasterChef: Nova edição deve estrear em julho com adaptações em meio ao coronavírus

Ainda não há nenhuma confirmação dos famosos que serão confinados, mas especulações citam os nomes de Felipe Prior, Tiago Ramos (namorado da mãe do Neymar), Hadson Nery, a ex-atriz pornô Bruna Ferraz entre outros. 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!