Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston são jornalistas na era do #MeToo no trailer da série The Morning Show

Produção da AppleTV+ conta ainda com Steve Carell no elenco

Redação Publicado em 19/08/2019, às 10h34

None
Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morning Show. Crédito: Reprodução/YouTube

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston vivem duas jornalistas na era do movimento #MeToo no trailer de The Morning Show, a primeira série original da AppleTV+, novo serviço de streaming da companhia criada por Steve Jobs. 

Na trama, Aniston interpreta uma apresentadora que precisa anunciar, ao vivo, a demissão de seu colega de bancada, vivido por Steve Carell, após denúncias de assédio contra ele. 

Durante o período de caos no programa, uma repórter de rua, papel de Witherspoon, começa a ganhar destaque e pode ameaçar o emprego da veterana. 

Confira o trailer: 

Ainda sem data de estreia definida, The Morning Show deve chegar à AppleTV+ entre outubro e dezembro deste ano. 

A produção da Apple marca o retorno de Jennifer Aniston para o mundo das séries, em seu primeiro papel regular na TV desde o fim de Friends, em 2004. 

Por falar em Friends, foi na clássica série de comédia que Aniston e Witherspoon atuaram juntas pela primeira vez. Numa participação especial, Reese viveu a irmã mais nova da personagem Rachel. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!