Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Rejeição, beijo gay e sexo na banheira são destaques do 9º episódio do De Férias Com o Ex; Confira Resumão

6ª temporada do reality é show é exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 17/07/2020, às 08h08

Cenas do 9º episódio do reality De Férias com o Ex
Cenas do 9º episódio do reality De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

O último episódio do reality show De Férias com o Ex foi marcado por diversas polêmicas - como o público já espera. Ele já começou com a Suíte Master, que colocou Hadad em uma posição de desconforto ao ter que escolher uma pessoa para acompanhá-lo. No final das contas, ele optou por chamar Camila.

Quem acabou não ficando nada feliz com isso foi Larissa, que se sentiu traída com o que tinha acontecido no episódio anterior - quando eles transaram na primeira noite



Sozinhos na Suíte, Hadad e Camila conversaram sobre o que aconteceu na briga dela com Babi e a dupla abordou diversos assuntos, se entendendo aos poucos. Mas é óbvio que o encontro não foi apenas uma conversa.

Eles transaram na banheira e na cama, enquanto Larissa ficava irritada na casa. "Foi filho da p***, ele que se f*** a partir de agora. Estou chateada com ele, não sei o que levou ele escolher a Camilla".

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

Ela começou a conversar com Novinho à noite e, no fim, após se sentir rejeitada, fez sexo com o novo amigo mesmo sem ter muita privacidade.

O ex do episódio foi Leonardo Lacerda, que adora "rebolar a raba e pegar uns boys", como o próprio se define. Seu ex, Matheus, ficou animado com sua chegada e eles conversaram antes do novato ir para o date com Jarlles.

Leonardo acabou se irritando quando descobriu que Jarlles e Rafa já tinham se pegado, mas logo tudo foi esquecido. Não demorou muito para o date funcionar e eles se beijaram ainda no mar. "Foi ótimo, e só isso o que eu tenho para falar", definiu o novo participante.

Por fim, a festa especial do episódio contou com a participação do funkeiro Kevin O Chris, o que deixou o clima entre Jarlles e Leo lá em cima.

O novato perguntou para Matheus se seria de boa eles pegarem o Jarlles. O ex ficou irritado e chorou. "Como você pode ser tão insensível?", perguntou Matheus, aos prantos. "Não importa a festa, é uma vida. Quatro anos e meio de história, e decepcionou" justificou Matheus.

+Leia mais: Participante do De Férias com o Ex é flagrado em balada de São Paulo em meio à pandemia

Quando o Tablet do Terror foi acionado mais uma vez, o clima ficou ainda mais pesado ao passo em que Jarlles escolheu Leo para a Suíte Master. Jarlles então começou a brigar com sua amiga Babi, que foi avisar que não foi bacana o que ele fez, visto que Matheus e Leo estavam discutindo minutos antes. "Ele fez uma escolha bem egoísta", disse Babi.

Depois de tanta discussão, Jarlles e Leo finalmente foram para a Suíte Master e conseguiram matar o fogo. Eles transaram e tiveram uma noite especial. "A Suíte Master foi maravilhosa e acabaram rolando umas coisinhas maravilhosas com o Jarlles", disse Leo.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!